-ˏˋDuelosˎˊ-

727 42 59
                                    

•°•°•°•°•°•°•°•°Boa Leitura°•°•°•°•°•°•°•°•
*Autora on

As pessoas em volta se afastaram, deixando apenas os que iam duelar no centro. Todos se posicionaram, e travaram em um duelo. 

- Draco e Ron -

Ron e Draco estavam quase se matando apenas pelo olhar, Draco lançava o Petrificus Totalus, enquanto Rony lançava o Verdimillius. O duelo deles estava ótimo de se ver, pois, havia muita fúria em cada xingamento dito naquele duelo, mas a guerra travada entre ambos está muito além de uma satisfação escolar.

Essa guerra vinha de gerações, e gerações, o ódio pela outra família, o desprezo, e a angústia. Os Wesleys acham os Malfoy, nariz empinado e pessoas ruins, em certo ponto, são tudo de ruim do que pensam e falam. E os Malfoy, desprezam os Wesley, por serem, financeiramente, mais ricos e em certo ponto mais poderosos, que a outra nobre família.

- Pansy e Hermione -

Ambas traçavam um excelente duelo, Pansy atacava sua arqui-inimiga com o feitiço Glacius, e Hermione em contra jogo com Ventus Tria. Igual a Rony e Draco a guerra traçada por Pansy em relação a Hermione é muito maior do que um duelo entre alunos.

Essa guerra foi fruto de sua inveja, e preconceito, que sempre vinham a chegar no máximo ao ver o brilho e glória de Hermione. Sentia inveja de Granger, por sua inteligência, e em seu pensamento, o pior é ela ter toda essa glória sendo uma Trouxa, ou como diz, uma mera sangue ruim. Muitas vezes, pelos corredores de Hogwarts, ao ver Hermione a xingava de "vaca", "vadia" "sangue ruim", entre outros os quais Granger fazia questão de ignorar.

- Fred e Goyle -

 O duelo deles não está o melhor, Fred está na liderança, Goyle estava se humilhando ali. Fred o atacava com o Verdillious, enquanto Goyle se defendia, ou tentava se defender com o feitiço da perna presa.

Ao contrário de Draco e Ron, e Hermione e Pansy, Fred e Goyle não tinham nada a não ser desgosto um pelo outro. Mas nada mais forte que isso. Goyle por ser do grupinho de Malfoy não gostava dos Weasley, os desprezava, sim, sempre que podia, mas nada mais. E Fred o mesmo, por ser um Weasley odeia os Malfoy, e os amiguinhos de Draco, mas nada muito forte, nada além, apenas desgosto.

- Blaise e George -

George igual ao irmão, sentia ódio, e amargura pelo Malfoy e pelos seus amiguinhos, sentia ódio principalmente pelas humilhações feitas a sua família. Blaise também não gostava nem um pouco dos Weasley, e com certeza Draco o influenciou nisso. 

O duelo de ambos estava interessante, demorado igual ao de todos. George lançava o Estupefaça, e Blaise do outro lado lançava, Levicorpus.

- Crabbe e Mike -

Ambos não se conheciam até este dia, então não tem nenhuma rixa. Mas seu duelo não está ruim, ou melhor, pior não pode ficar. Mike, o garoto da Corvinal, lançava em seu oponente o Levicopus, e em contra ataque Crabbe lançava o mesmo feitiço.

Mike era do segundo ano, então, não conhecia muitos feitiços para duelos. Mas a verdadeira vergonha está em Crabbe, que imitou o feitiço de seu oponente, por não lembrar de nenhum outro.

- S/n e Harry -

Com toda certeza, essa era não só a mais privilegiada, como é a mais assistida de toda a sala. O ódio que Harry sente pela Riddle, é um sentimento muito grande, maior que muitos dos outros que já sentira. E o sentimento de desprezo, e angústia, sentido pela Riddle em relação a Harry, é bem maior do que pode imaginar. Essa guerra vem sendo travada desde de antes de nascerem. Quando nasceram, o sentimento só veio se expressar com mais intensidade.

🐍⃝⃒⃤ The Lord's Heir! - Draco Malfoyˎˊ-Onde histórias criam vida. Descubra agora