- Autora on -
S/n acorda com um sorriso em seu rosto ao se lembrar da noite passada. Ela foi a última a acordar de seu dormitório, sendo o alvo de perguntas de Elora.
— Vai S/n me conta. - fala fazendo drama.
— Para de ser curiosa desse jeito menina. Você nunca ouviu o ditado "A curiosidade matou o gato" não?
— Não, e coitado do gato, não duvido nada que você tenha o matado.
— Se eu falar você me deixa em paz e cala a boca? - Elora assenti.
S/n contou tudo pra Elora desde quando o viu a esperando na escada até o seu "encontro" na torre de astronomia, ela contava com um sorriso no rosto, e claro que Elora notara.
— Eu estava certa! - S/n faz uma cara de confusa - Como eu imaginava, você está apaixonada! - fala com certeza, fazendo a outra rir.
— Nossa. Calma deixa eu recuperar o folego, essa foi boa - fala ofegante por ter rido muito - é sério isso? Porque se for sinto em lhe informar que você não podia estar mais enganada.
— Sim, é claro.
Elas conversaram por mais um tempinho até S/n ir se arrumar para verem a segunda prova do torneio.
❝Roupa da S/n❞
S/n estava muito curiosa para saber qual seria a segunda prova, pois ela não foi anunciada. A prova aconteceria no lago negro, todos já estavam lá e como sempre os gêmeos Weasley vendendo as fichas das apostas.
— Gente já volto!
— Onde você vai? - Pergunta sua suposta melhor amiga, do momento.
— Fazer uma aposta quer ir comigo?
— Vai apostar no seu "amiguinho" é?! - pergunta, Draco, gesticulando as aspas.
— É. Algum problema com isso? - pergunta desentendida.
— Voc... - e interrompido por Elora.
— Vamos logo S/n, antes que os percamos de vista. - S/n dá de ombros.
— Weasleys! - S/n os grita, mas não é correspondida - Weasleys!
— Oi? Gostaria de apostar em um dos nossos maravilhosos competidores? - Diz Fred com animação em sua voz.
— Tenho cert... - George ia completar a frase do irmão, quando é interrompido por S/n.
— Sim. Cedrico Diggory, por favor.
— Mas é claro bela moça. Vamos lá quanto gostaria de apostar? - Diz George a olhando com um sorriso no rosto.
— Lembrando que não fazemos devoluções. - Completa Fred também sorrindo.
— Cem galeões!
— Aqui está! - Entrega a ela.
— Airoso dia para vocês. - diz Fred brincando, e seguindo o irmão a procura de outros apostadores.
— Igualmente! - diz com um sorrisinho de canto - vamos? - pergunta para Elora.
— Você é doida? Apostar 100 galeões. E se ele não ganhar. - ela falava seria mas S/n apenas ria - S/n é serio.
- Autora off -
- S/n on -
Confesso que dá até dó de fazer isso com os gêmeos, mas não posso fazer nada. As vezes a Elora me deixa irritada ela só fala meu Merlin.
— Dá pra calar a boquinha POR FAVOR! - falo dando ênfase no "por favor".
— Então me explica o motivo de você estar rindo depois de ter gastado cem galeões apostando no Cedrico! - para minha sorte, Draco ouve por estarmos perto do pessoal.
— Você fez o que? Cem galeões naquele garoto?
— E te conto mais, ela veio rindo igual uma hiena até aqui, depois de gastar esse dinheiro em uma aposta. - quando Elora falou isso eu senti o ódio de Draco em mim.
— Primeiramente, o dinheiro é meu, ou seja, eu o gasto com quem eu quiser. Segundamente, garota você fala demais e isso me irrita ao extremo, então fica a dica eu tô quase explodindo se você começar a falar uma coisinha sequer eu te calo por horas. E terceiramente, Draco esse ódio todo é ciúmes? Estou me sentindo adorável. - ele ia começar a falar mas eu o corto - Não responda não quero ouvir a voz de ninguém agora. Entenderam? - eles assentem - que bom! - falo e saio dali atrás dos Weasley.
Eles conseguiram tirar minha alegria nessa manhã. Que maravilha!
— Weasley! - Grita S/n, chamando-os.
— Olhe George a bela moça dos cem galeões.
— Estou vendo Fred. Mas como podemos te ajudar?
— Então garotos, me surpreendo que vocês os mestres de pegadinhas em Hogwarts não tenham descoberto a minha mera pegadinha de iniciante. - eles se entreolham e voltam a me encarar - não acreditam? Olhem vocês mesmos na nota de cem galeões que eu os dei.
— Realmente não notamos mas - dá uma pausa olhando para George -, como podemos lhe ajudar?
— Gostaria que me devolvessem ela, e eu dou-lhes uma real.
— Mas se permite perguntar por que gostaria de tê-la de volta?
— Meu humor mudou muito rápido. Estava feliz e alegre que tive a ideia de os pregar uma peça. Mas os meus supostos amigos mudaram isso rapidamente. Então toma. - falo entregando uma nota real.
— Vejo que seus "amigos" falham na missão de "amigos". - fala fazendo aspas com as mãos - você está precisando de novos não?
— Falhar é pouco Fred. E sim preciso.
— Deixe isso com a gente! - fala, George com um sorriso reconfortante no rosto.
✐ · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · ·
Vocês gostam dos gêmeos? Eu amo muitooooooooo
Espero que estejam gostando. Beijin❤︎
✐ · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · ·
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
🐍⃝⃒⃤ The Lord's Heir! - Draco Malfoyˎˊ-
FanficCom os comensais pegando no seu pé, S/N Riddle, tem de resolver muitos problemas, com eles amor, tragédias, amigos... Muitos a acham fraca e incompetente por ser filha daquele-que-não-deve-ser-nomeado outros a acham muitos perigosa e mortal também p...