-ˏˋPedido do baileˎˊ-

1.4K 87 33
                                    

•°•°•°•°•°•°•°•°Boa Leitura°•°•°•°•°•°•°•°•

- S/n on -

— Draco, eu achei que eu ia ser punida não beijada! Que jeito estranho de castigar pessoas.

— Se não gosto por que não nos separou então?

—Por que você acha? - falo erguendo uma sobrancelha - mas enfim, tchau vou para o meu dormitório.

— Antes me fala o porquê de você ir atrás do Cedrico Diggory.

— Você é muito chato, e fofo com ciúmes, só que é mil vezes mais chato do que fofo. Boa noite Malfoy. - falo me virando para sair.

— Onde a senhorita pensa que vai?

— Eu não só penso como vou para o meu dormitório dormir.

— Não antes... - eu o interrompo.

— Desiste, eu não vou falar o motivo de eu ir atrás do Diggory.

— Um eu nunca desisto, e dois não era isso e sim isso! - ele me puxa juntando nossos corpos e me dá um selinho demorado, colocando suas mãos em minha cintura, e eu em seu pescoço, até a falta de ar aparecer e nos separarmos - boa noite baixinha!

— Até você? - ele assente - fala sério eu não sou tão baixinha assim, eu sou quase do tamanho de vocês - ele ri - mas enfim, boa noite doninha!

[...]

Hoje foi anunciado que terá um baile em comemoração ao torneio. Até agora ninguém me chamou mas eu também não faço questão de ir acompanhada e muito menos de ir. O Blaise chamou a Elora, foi de um jeito possamos dizer inovador, ele pediu o coral de Hogwarts para cantar o pedido, e isso no meio do salão principal.

- S/n off -

- Autora on -

A S/n estava andando no corredor quando ouve uma voz familiar atrás dela, e ela se vira e vê Cedrico a chamando.

— Oi Ced!

— Oi S/n, como você tá?

— Bem - ela fala e começa a rir muito.

— Aconteceu alguma coisa?

— Não, só lembrei de uma coisa, que aconteceu ontem - fala tentando controlar as risadas.

— Não que eu queira ser intrometido, mas o que?

— Promete que não vai ficar com raiva de mim? - ele assente - então, ontem depois da prova do dragão acabar, eu fui atrás de você para te desejar os parabéns, e eu te achei pegando uma menina da corvinal no meio do corredor, eu fiquei uns 7 minutos lá rindo, não sei como vocês não ouviram. - ele faz uma expressão de confuso.

— E o que tem de engraçado nisso? Você nunca beijou ninguém não, se quiser resolvemos esse problema agora.

— Atirado demais - fala dando risadas um pouco mais controladas - claro que eu já beijei. Mas foi engraçado porque meu humor é estranho.

— Ah desculpa senhora beijoquera! - ele fala de um jeito que faz a menina rir - você já tem parceiro pro baile? - ela discorda - Logo você que beija todos!? Eu até te convidaria mas já tenho par.

— Não tem problema, eu também não faço questão de ir nesse baile.

Ela fala até que alguém do nada surge atrás dela, a puxando e ela como reflexo jogou a pessoa contra a parede.

— Meu Deus Draco, você quase me mata do coração!

— E você quase me decapita! - ele fala a fazendo dar um sorriso vitorioso - Mas não tô aqui pra brigar, vem preciso te mostrar uma coisa.

Eles vão para torre de astronomia, que estava escura por estar anoitecendo, assim sendo iluminada apenas pelos últimos raios de sol.

— Que lugar lindo Mafoy! Como o descobriu? - pergunta ainda virada parada para a vista que dava diretamente para a floresta proibida.

— Andando por ai, parei aqui, e desde então aqui virou "meu" lugar - ele fala fazendo aspas com as mãos.

— Mas por que você me trouxe aqui? - fala se virando para o mesmo.

— Tenho dois motivos - ela balança a cabeça em uma forma de indicar que é para ele continuar.

- Autora off -

- S/n on -

— O primeiro motivo é porque eu queria te trazer aqui mesmo, e segundo é pra te perguntar se você quer ir ao baile comigo, aceita? - ele fala me fazendo dar um sorriso.

— Espero que isso responda - o puxo por sua gravata e lhe beijo. Foi um beijo intenso, e confesso que foi quente também. Mas somos interropidos como sempre pela falta de ar.

— Talvez isso não mas isso sim. - ele novamente me puxa para me dar outro beijo, que foi mais um selinho demorado e interrompido pela falta de ar - É respondeu - eu reviro os olhos e solto um risada.

✐ · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · ·

Oi gentee! Dsclp pedir mas vc podem por favor curtir os capítulos?! Thanks❤
Beijin genti❤︎

✐ · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · ·
Continua...

🐍⃝⃒⃤ The Lord's Heir! - Draco Malfoyˎˊ-Onde histórias criam vida. Descubra agora