-ˏˋPreparativosˎˊ-

747 48 26
                                    

•°•°•°•°•°•°•°•°Boa Leitura°•°•°•°•°•°•°•°•
*Autora on

No dia seguinte todos acordaram bem cedo, pois haviam combinado de se encontrar na comunal para irem para o Beco Diagonal juntos. Eles tinham em mente, mais ou menos, o que iriam comprar. Pensaram em, luzes na cor verde, obviamente; bebidas como já haviam falado, comidas, e uma grande caixa de som.

Como o planejado se encontraram na comunal, e foram tomar café, para logo após foram comprar o que precisavam.

Draco: Vamos nos dividir. Blaise você fica com a Elora, vocês vão atrás das comidas. - ambos falaram "Ok!" - Crabbe, Goyle e Pansy, vocês ficam com as bebidas. E S/n, nós vamos atrás das luzes e da caixa de som.

S/n: Então vamos. - todos saem e começam a procurar o que tem que comprar.

Eles haviam combinado de se encontrar no mesmo lugar três horas depois, porque daria tempo de comprarem o que precisam.

- Com S/n e Draco -

S/n: Draco. - o garoto sussurra um "Hum?" - Eu tenho uma ideia, tenho certeza que você vai odiar mas foda-se vou contar mesmo assim.

Draco: Fala logo.

S/n: Que tal nós irmos no mundo trouxa comprar o que precisamos, lá tem muitas opções de coisa pra festa.

Draco: Claro que não! Você vai no mundo trouxa? - pergunta com desgosto.

S/n: Vou. E lá eles tem ótimas coisas, coisas que não vendem aqui.

Draco: Depois fala que você não estranha.

S/n: Sou estranha por ir no mundo trouxa?

Draco: Você ainda pergunta?! - S/n apenas bufa - Agora vem conheço um lugar ótimo lugar para comprarmos nossas coisas. - A garota revira os olhos e o segue.

- Com Blaise e Elora - 

Elora: Será que eles vão gostar disso? - fala apontando pra um salgado um tanto peculiar.

Blaise: Tô na base do foda-se, então só coloca isso aí, se eles não gostarem não temos culpa. Nossa parte estamos fazendo.

O casal de amigos já haviam comprado algumas comidas, como, salgados, e alguns doces. Mesmo já tendo comprado várias coisas, eles continuam procurando por mais, pois querem dar uma boa variada nos alimentos.

Eles estavam em um silêncio que chegava a ser desconfortável para ambos, as únicas vezes que falaram um com o outro, foi quando estavam em alguma loja, e tinham que decidir o que comprar. Eles estavam estranhos desde o dia anterior, não trocavam uma única palavra.

Blaise: Toma! - Fala entregando-a um doce. A garota apenas pega sem dizer nada.

- Com Crabbe, Goyle e Pansy -

Pansy: Será que já tá bom? - fala indo pagar no caixa.

Crabbe: Acho que sim. Já pegamos dois de cada que tinha nessa loja, e a loja é bem grande.

Goyle: O que vamos fazer nesse tempo que ainda temos?

Pansy: Que tal, cerveja amanteigada?

Crabbe e Goyle: Topo!

Dito isso os três vão ao Caldeirão Furado para tomarem sua cerveja. E ficam lá falando sobre assuntos nada normais.

- Com S/n e Draco -

S/n: Eu falei que aqui as coisas eram feias. - Draco revira os olhos - Agora você aceita ir nos mundo trouxa?

🐍⃝⃒⃤ The Lord's Heir! - Draco Malfoyˎˊ-Onde histórias criam vida. Descubra agora