-ˏˋMorteˎˊ-

1.1K 73 18
                                    

•°•°•°•°•°•°•°•°Boa Leitura°•°•°•°•°•°•°•°•
[1/5]

- Autora on -

S/n havia caído no chão. Não aparentava estar morta, e sim desmaiada. Cedrico apenas ajoelhou perto da amiga, chorando. Em um rápido movimento pegou sua varinha e apontou para Pettigrew.

— Você a matou! Você a matou! - fala, Cedrico, gritando por estar com muita raiva.

— Cedrico! Leve-a para Hogwarts agora! Vai. - Harry, dá-lhe uma ordem  também com a varinha apontada para Pettigrew.

— Não posso te deixar!

— Pode e vai! Salve a sua namorada Cedrico, eu me viro. - Cedrico ficou sem entender o motivo de Harry ter falado namorada, mas concordou com Harry.

— Eu te prometo que volto o mais rápido possível! - Harry assenti.

Cedrico pega S/n no colo e vai até o cálice.

- Autora off - 

- Cedrico on

Pego S/n no colo e corro até o cálice. Me teletransportando até Hogwarts. Quando apareço lá todos comemoram mas eu não me aguento e começo a chorar, e os professores vem até mim vendo o estado de S/n e a levam para a enfermaria. Acompanhados de Blaise, Draco, Luna, Fred e George. Me lembro de Harry e quando ia sair.

— Que bom que você acordou baixinha. - fala em um tom de preocupação. Me viro e vejo S/n acordada.

— S/n! - falo indo até ela e a abraçando - nunca mais me dê um susto desses por favor. - falo e ela ri.

— Cadê o Harry? - pergunta preocupada. 

— No cemitério. - falo e ela se levanta rapidamente - S/n o que você vai fazer? - ela me ignora.

- Cedrico off -

- S/n on -

— Ced, muito obrigada por ter me salvado. Mas agora tenho que voltar lá, eu sei exatamente o que está acontecendo e não posso permitir. Ah e oi gente, obrigada por virem, quando voltar explico tudo a vocês, prometo! - falo dando um sorrisinho.

— Pelo menos deixei-me ir com você. - Diz Cedrico bravamente. 

— Não posso correr o risco de te perder de novo. Você fica!

Depois de falar fui para fora de Hogwarts e aparatei para o cemitério novamente. Cheguei tarde! Pedro já trouxe meu pai de volta. E ele e Harry iam batalhar e isso mesmo?!

— Avada Kedavra! - Voldemort exclama apontando para Harry

— Expelliarmus! - rebate Harry apontando para o Lorde das trevas.

- S/n off -

- Autora on -

Harry e Voldemort estavam batalhando, e algumas faíscas saem pra fora formando uma espécie de barreira mágica. Quando mais faíscas saem e se formam pessoas que falam para o Harry fugir e assim ele faz. S/n vai logo atrás.

— Harry! - ele se vira pra ela - você tá bem?

— Por que pergunta você não se importa!

— Sinceramente prefiriria que meu pai tivesse realmente te matado, talvez assim você aprendia o que é bom! - fala e sai dali.

S/n foi até a enfermaria ver se seus amigos ainda estavam lá, e não, não havia ninguém lá. Então foi para o salão comunal explicar a Blaise o que ocorrera.

Chegando no salão comunal Blaise e Draco foram em direção a garota.

— Oi!

— Oi baixinha. 

— Oi S/n. - diz Draco olhando fixamente pros olhos da garota. 

[...]

S/n já havia contado tudo que aconteceu a Blaise e Draco. Agora a mesma estava tomando um banho pois depois de um dia desses ela merece um!

Ela tomou banho vestiu uma roupa e foi atrás de Cedrico, Luna, Fred e George, para os explicar o que tinha acontecido.

❝Roupa da S/n❞

Depois de procurar por um tempo ela acha os gêmeos e vai até eles para os explicar o ocorrido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de procurar por um tempo ela acha os gêmeos e vai até eles para os explicar o ocorrido.

✐ · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · ·

➯Oi Genteeee, tudo pão com vcs? 🌚

➯Sai mais cap hj, eu tô postando agr pq minha criatividade só funciona a noite eu sei lá o porquê 🤡

➯Bye👋

❝kisses, ela é gringa elah🤡❤❞

✐ · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · ·
Continua...

🐍⃝⃒⃤ The Lord's Heir! - Draco Malfoyˎˊ-Onde histórias criam vida. Descubra agora