*Autora on
S/n acorda e fica sem entender nada, nem onde estava, nem o porquê de estar ali.
S/n: Draco? - Fala olhando o garoto ao seu lado. - Meu Merlin o que aconteceu aqui? Draco acorda... - Começa a balançar ele até ele acordar.
Draco: O que foi? Como se não bastasse dormir na minha cama e me empurrar a noite inteira, você me acorda...?
S/n: Tá, eu quero saber como eu vim parar aqui, com você sem camisa e dormindo ao meu lado...
Draco: Por que não me esperou acordar?
S/n: Só responde!
Draco: Você passou mal ontem, na festa, aí minha mãe te trouxe pra cá, e como é meu quarto, e minha casa, eu durmo do jeito que eu quiser. - Se joga na cama de novo. - Agora se puder me deixar dormir, eu agradeceria.
S/n: Tá bom, agora, você tem uma escova sobrando? Meu hálito tá horrível.
Draco: Na gaveta. - Fecha os olhos novamente.
S/n: Obrigada! - Vai até o banheiro, escova os dentes, e arruma o cabelo. Logo depois desce e encontra Narcisa, e Lucio na mesa tomando café.
Narcisa: S/n, querida, que bom que acordou. Está melhor?
S/n: Bom dia, Cissa, bom dia Lucio. Sim estou, tô com uma leve dor de cabeça, mas passa.
Lucio: Isso que dá beber desde cedo.
S/n: Me desculpe, mas eu não bebi nada ontem. - Dá seu típico sorriso cínico.
Narcisa: Me perdoe, querida, gostaria de se juntar a nós?
S/n: Não obrigada. Você poderia me informar onde eu encontro pó de flu?
Narcisa: Não, S/a, fique, e espere meu filho acordar.
S/n: Meio que eu já acordei ele, e ele odiou.
Narcisa: Vocês mudaram tanto. - S/n fica meio sem entender. - De quando vocês eram pequenos até agora. - Draco desce.
Draco: Bom dia, mãe! Bom dia, pai! Ah, S/n, você ainda tá aqui. - Senta na mesa e começa a tomar seu café.
Narcisa: Draco, meu filho, você acertou. - Ambos ficam sem entender.
S/n: Me perdoe, Narcisa, mas você tá me deixando meio confusa.
Narcisa: Ele acertou, você é a garota das histórias. - Draco fica se achando, e S/n fica bem curiosa.
Draco: Eu falei! Tá vendo, princesa, eu acertei. - Lucio, e Narcisa o olham como se tivesse dito uma palavra imprópria.
Narcisa: Bom, junte-se a nós, S/n, só pro café. - Dá um sorriso meigo.
S/n: Tá, claro. Depois, Narcisa, gostaria de te perguntar uma coisa.
Narcisa: Claro, mas antes venha. - S/n se senta junto da família Malfoy, e toma seu café da manhã.
S/n: Cissa, poderia te perguntar agora? - Narcisa concorda. - Então, o Draco quando ele criou a hipótese de que eu era a menina das histórias, ele me contou algumas coisas sobre essa garota, para ver se batia, e uma delas era que a mãe dela era hibrida, e já que ela sou eu, como assim minha mãe era hibrida?
Narcisa: Então, querida, sua a mãe da sua mãe, não diria que era uma fada, mas tinha descendentes em fadas, o que a tornava uma meia fada. O que torna sua mãe uma também, sua mãe, e sua linhagem, todos podiam controlar a fauna e flora, um poder admirável se quer saber. Isso sempre tornou sua mãe a melhor em tudo o que fazia. O poder das fadas é ativado por um sentimento que transparece com muita força, seja ele qual for, raiva, felicidade, amor, etc. Já vi sua mãe usar os poderes, ela era uma grande amiga. Posso lhe dizer que era uma coisa incrível, os olhos de sua mãe ficavam vermelho como as chamas de um fogo ardente. O que indicava poder sobre a fauna, ela me dizia que os de sua mãe ficavam verdes, um verde bem forte, o que significa, pelo que ela dizia, poder sobre a flora. - S/n ouvia tudo atentamente, e ao mesmo tempo que estava incrédula, estava maravilhada. - Pelo que sua mãe dizia, esse poder poderia sim passar pra você, mas talvez em menos potência por seu pai não ser um fado. O que também te torna uma hibrida.
S/n: Você tá me dizendo que minha mãe era uma fada? Se eu não te conhecesse diria que estava querendo me enganar ou algo do tipo... - Fica pensativa.
Narcisa: Agora eu posso te pedir uma coisa?
S/n: Claro.
Narcisa: Fique conosco. Passe o resto de suas férias aqui - S/n ia falar mas Narcisa não deixa -, e antes que pergunte, não, você não estará incomodando. - A Riddle ficou pensativa.
S/n: Tem certeza?
Narcisa: Claro, por que não? Tenho certeza que o Draco vai adorar, afinal, vocês parecem ser bem próximos. E o que você tem a perder? Naquela mansão você não faz nada, fica sozinha, aqui pelo menos você tem a meu filho, e a mim.
S/n: Realmente. Tá bom aceito. - Narcisa abri um sorriso de orelha a orelha. - Mas terei que pegar minhas coisas.
Narcisa: Claro, peça ao Draco para ir junto.
S/n: Não quero incomodá-lo. E eu também demoro, ele vai ficar sem paciência.
Narcisa: Se prefere assim. Aqui o pó de flu. - Entrega a garota que agradece a aparata para sua casa.
S/n chega em sua casa, pensando que seria ótimo sair de lá. Vai direto para o seu quarto e começa a arrumar suas coisas, depois de arrumar tudo, toma um banho e veste outra roupa.
Depois de pronta, pega suas coisas e desce, mas acaba encontrando com Bellatrix.
Bellatrix: Onde a princesinha pensa que vai?
S/n: Pro cu do capeta, beijo. - Manda um beijo pra Bellatrix. Pega o pó de flu. - GOLOR! - Seu elfo aparece na sala.
Golor: Sim, S/n?
S/n: Tchau. - Dá um abraço nele. - Até as próximas férias, e boa sorte com essa baranga ai. - Fala baixo pra apenas Golor ouvir. Logo depois, se aparata para a casa dos Malfoy's.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🐍⃝⃒⃤ The Lord's Heir! - Draco Malfoyˎˊ-
FanfictionCom os comensais pegando no seu pé, S/N Riddle, tem de resolver muitos problemas, com eles amor, tragédias, amigos... Muitos a acham fraca e incompetente por ser filha daquele-que-não-deve-ser-nomeado outros a acham muitos perigosa e mortal também p...