-ˏˋConviteˎˊ-

822 54 3
                                    

•°•°•°•°•°•°•°•°Boa Leitura°•°•°•°•°•°•°•°•
*Autora on

Ambos ficaram ali conversando, e olhando para a água caindo a sua frente. Ficaram ali durante um bom tempo, até realmente não dar mais.

Pansy: Finalmente! Por onde andaram?

Draco: Pansy, não é da sua conta. - diz com um sorriso sarcástico no rosto.

Blaise: S/n, e Draco, nos vamos dar uma festa aqui na comunal, amanhã às 19 horas, espalhem o convite, sem trouxas por favor.

Draco: Amei a notícia. - fala malicioso.

S/n: Já sei quem vou chamar, tchau. - fala e sai da comunal - Pergunta, vai ter bebida? - entra de novo.

Draco: E existe festa sem?

Novamente a garota saiu da comunal e foi em direção aos longos corredores de sua amada e odiada escola. De longe avistou quem procurava, Cedrico Diggory. E como sempre estava rodado de amigos.

Cedrico: S/n, o que devemos a honra de sua visita. - a garota sorri.

S/n: Tenho um convite à fazer, para todos vocês!

XX: E qual seria? - pergunta uma lufana que estava ao lado de Diggory.

S/n: Festa. Amanhã, comunal da Sonserina, às 19. Bebidas liberadas.

XX: Gosto. Conte com a nossa presença.

S/n: Estarei aguardando. Tchau Ced. - fala e sai.

Começa novamente a vagar pelos corredores a procura de mais alguém que toparia ir. Andou por longos minutos, chamando todos os alunos que via pela frente, claro os que não os dedurariam. A maioria confirmou presença, outros falaram que iriam conferir na agenda.

S/n: Hermione! - chama a garota, a qual havia feito "amizade" no terceiro ano.

- Flashback on -

S/n: Vocês dois vão ter que me desculpar mas como se não bastasse ficar de vela vou ter que aturar você e e seus dramas Weasley, a não me poupe. - falo os encarando.

Hermione: S/n! - ela me chama para um cantinho.

S/n: Oi? - falo indo até ela.

Hermione: Obrigada por hoje, você conseguiu provar pra mim que é diferente de seu pai, e tem um bom coração, e é muito inteligente! - fala dando um sorriso.

S/n: Obrigada! Mas acho que o Harry ainda me odeia! - falo retribuindo o sorriso. - e você também e muito inteligente Hermione! Amigas? - falo esticando minha mão.

Hermione: Amigas - vem para me abraçar e eu retribuo.

- Flashback off -

Hermione: S/n, que surpresa. Precisa de algo?

S/n: Na verdade é mais um convite. Amanhã às 19 horas, no salão comunal da Sonserina, haverá uma festa, gostaria que fosse - solta um suspiro -, e sim pode levar o Potter e o Weasley, contanto que compartilhe a notícia pela Grifinória.

Hermione: Verei. Mas vocês sabem que é proibido certo?

S/n: Por esse motivo, você está proibida de abrir a boca para um adulto ou monitor, caso contrátrio, estará caçando confusão. Te espero lá. - dá um sorriso e deixa a grifana lá.

Após convidar mais alguns alunos, volta para a comunal, e vê apenas Draco lá, supõe que os outros estejam convidando outros alunos. Então, se aproxima e senta ao lado do loiro.

🐍⃝⃒⃤ The Lord's Heir! - Draco Malfoyˎˊ-Onde histórias criam vida. Descubra agora