-ˏˋBaileˎˊ-

1.4K 75 47
                                    

•°•°•°•°•°•°•°•°Boa Leitura°•°•°•°•°•°•°•°

- Autora on - 

Eles ficaram ali o resto da noite apenas aproveitando a vista, que era linda. Ela dava direto para a floresta proibida, iluminada apenas pela luz do luar.

- No dia seguinte -

No dia seguinte S/n acordou cedo, fez suas higienes, e como não teria aula, foi para Hogsmead com Elora para comprarem os vestidos para o baile. Elas passaram a tarde em Hogsmead fazendo múltiplas coisas. Até dar o horário de voltar a Hogwarts.

— S/n! - Elora a chama, fazendo-a se virar para ela - Você ainda não me contou quem te chamou para o baile, mesmo eu tendo minhas suspeitas.

— O Draco que me chamou, e não te contei porque foi ontem a noite.

— Ah...Sabia! - ela fala em um grito.

— Fala mais alto que eu acho que Azkaban ainda não ouviu.

— Delicada como sempre! - fala dando um sorriso vitorioso - eu shippo vocês - ela fala fazendo S/n erguer uma sobrancelha - é, isso mesmo que você ouv... - e interrompida por Draco que chega passando um braço pelo pescoço de S/n - falando nele.

— Oi meninas! Onde vocês estavam?

—Em um lugar no mundo. E isso aqui?! - fala apontado o braço em seu pescoço.

— O que foi? Não posso mais? 

— Desculpa interromper o casal, mas nós podemos ir andando? Porque eu não tô afim de ficar de vela. Obrigada.

Eles foram conversando até o salão comunal, e chegando lá eles encontraram o resto do "grupo" deles. 

— Oi gente!

— Oi. - todos em excessão de Blaise respondem ao "oi" de Elora. 

— Oi baixinha, oi Lô e oi Draco. - Diz os comprimentando, após todos terem o feito. 

— Oi poc.

— Por que elas tem apelido e eu não? - Malfoy fala pondo a mão no peito fingindo estar ofendido - afinal eu te conheço a mais tempo.

— Você realmente que que eu responda? - Draco nega com a cabeça, fazendo Elora e S/n rirem.

— Tá, tchau gente, eu vou subir. - S/n diz indo em direção as escadas.

— Tchau, mas por que você vai subir tá cedo. - O loiro a pergunta. 

— Porque eu tô com umas mil sacolas na minha mão e tá pesado. E se eu deixar em algum lugar quando eu for subir eu esqueço.

S/n subiu, e o resto do grupo ficou na comunal conversando até todos irem dormir, porque no dia seguinte teriam aula e depois seria o baile.

O dia seguinte foi normal, eles tiveram as aulas e a noite como de costume ficaram conversado no salão comunal. 

- Dia do baile -

- Autora off -

- S/n on -

Hoje é tão esperado dia do baile. Eu confesso que no início não estava afim de ir mas agora estou muito ansiosa. Hoje o dia será dedicado apenas pra isso, Dumbledore anunciou que não terá aula para podermos nos preparar, o que é bom. Eu, Elora, e surpreendentemente Pansy, estamos nos arrumando juntas. Só falta terminarmos a maquiagem e colocar o vestido.

⇢ S/n

⇢ Elora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⇢ Elora

⇢ Pansy

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⇢ Pansy

— Prontas? - pergunto a elas que vinham em minha direção? 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Prontas? - pergunto a elas que vinham em minha direção? 

— Sim! E amiga... - Elora abre a boca - você tá perfeita - ela fala dando pausas entre as sílabas. 

— Verdade. - Pansy concorda. 

— Obrigada! Vocês também estão maravilhosas. Vamos?

— Claro! Mas já vou avisando que os meninos vão até babar. - A loira diz, fazendo todas nós rimos.

- S/n off -

- Draco on -

— Elas estão demorando muito, será que devemos ir lá?

— Elas já devem est... Draco olha ali - fala apontando para as escadas em frente o salão principal - fecha a boca cara, vai entrar mosca.

— A S/n se superou, meu Merlin.

— Só não baba ok? - ele fala e eu ergo uma sobrancelha - é sério.

— Tá, tá, vamos lá.

Acho que nunca vi a S/n tão bonita. Ela descendo as escadas parece estar em câmera lenta.

— Você tá maravilhosa de deslumbrante. - falo e ela da um sorrisinho.

— Obrigada Sr. Malfoy! Você também está aceitável.

— Só isso - falo erguendo uma sobrancelha, e ela ri - já falei que amo sua risada? - ela nega - então fique sabendo que eu amo sua risada - ela ri novamente - vamos?

— Claro!

- Draco off -

- Autora on -

Eles entraram no baile e atraíram alguns olhares, mas ignoraram, logo depois os competidores do torneio entraram com seus acompanhantes.

— Aceitaria dançar comigo bela moça - ele fala engrossando a voz e esticando a mão fazendo-a rir.

— Mas é claro, muita gentileza a sua - fala entrando na brincadeira e pegando em sua mão.

Eles aproveitaram muito a noite do baile, dançando, conversando, zuando... No momento em que todos estavam indo embora eles foram para a torre de astronomia aproveitar a vista do nascer do sol. Mas S/n acaba dormindo no ombro de Draco. E ele a leva para o dormitório.

✐ · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · ·

Oii, turo bom? Como anda a vida? Gnt vc gostam de hot?
Beijun❤︎

✐ · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · ·

Continua... 

🐍⃝⃒⃤ The Lord's Heir! - Draco Malfoyˎˊ-Onde histórias criam vida. Descubra agora