•°•°•°•°•°•°•°•°Boa Leitura°•°•°•°•°•°•°•°•
- S/n on -
- Na mansão Riddle -
— Oi chatinha.
— Oi Bella - ela destesta quando a chamam assim.
— Me chama assim de novo e nunca mais chamará ninguém.
— Sinto em lhe informar que se foi uma ameaça pode ir tirando seu cavalinho da chuva porque não me assustou nem um pouco Belinha - falo e subo para o meu quarto.
(Se não gostarem podem imaginar qualquer quartoシ︎)
— Finalmente minha caminha! - falo me jogando na mesma.
Nossa ninguém limpa isso aqui não?! Meu deus.
— GOLOR! - grito o elfo doméstisco, acho super errado o trabalho dos elfos mas se eu demitisse a próxima a sair seria eu.
— Oi senhorita. Bom vê-la, precisa de algo? - amo esse elfo ele é muito simpático.
— Sim, primeiro já te falei para me chamar de S/n. E segundo você pode por favor limpar o quarto, ele tá imundo.
— Claro senh... S/n - fala e eu dou um pequeno sorriso e saio do quarto para ele poder limpar.
— Olha quem desceu! - eu apenas reviro os olhos e a ignoro - olha pra mim pirralha.
— Não tô com vontade de olhar pra vadias hoje - falo com um tom cínico.
— Olha como você fala... - a interrompo.
— Se não o que V-A-D-I-A? Me mata? Tenta! - falo a encarando a cada letra citada por mim - como eu pensava você é só mais uma fraca do meu pai. Tchau Belinha - falo indo em direção a cozinha.
- S/n off -
- Narradora on -
S/n estava na sala assistindo alguma baboseira na tv quando, Golor a avisa que seu quarto está pronto, e ela vai diretamente para o banheiro tomar um banho quente.
Já haviam se passado uma semana desde que as férias começaram, a vida de S/n está sendo horrível porque os comensais praticamente estão lá todos os dias fazendo de tudo para que ela os lidere, e estão também planejando um jeito que trazer o Tom, mais conhecido como Valdermot de volta a vida. Mas felizmente amanhã S/n voltará para Hogwarts não que ela estivesse animada para voltar a estudar mas ela não aguenta mais essa vida maravilhosa dela.
- Narradora off -
- S/n on -
Finalmente amanhã esse inferno acaba. Ouço o som de batidas na porta.
— Entra!
— S/n você tem visita - visita? quem será?
— Já vou obrigada, Golor! - falo tanto quanto anciosa. E desço pra ver quem é - Ahhhhhh.
— Isso tudo é saudade, princesa? - vou correndo em direção a ele e o abraço - Feliz Natal pra você também - fala debochando.
— Não acredito! E Feliz Natal Malfoy.
— Tem outra pessoa querendo te ver também, vem! Mas antes... - ele me dá um beijo calmo, que expressava toda saudade que estamos sentindo pelo outro - agora sim vamos.
— Vamos - andamos em direção a entrada e o Blaise estava lá, vou em direção a ele e também o abraço.
— Também estava com saudades baixinha.
— Eu sou menos de um centímetro menor que você Blaise!
— É, mas ainda é menor, então nada que faça vai me fazer para de te chamar assim.
— Ok, ok, Sr. Zabini. Mas o que os dois estão fazendo aqui? - pergunto curiosa.
— Te visitando oxe! Mas se não quiser podemos ir em bora.
— NÃO! Podem ficar, foi só curiosidade.
— Percebo que você amou suas férias - fala com sarcasmo.
— Nem me fale. Estão uma verdadeira merda! - falo e eles riem - mas e a de vocês como foi? Me contem tudo.
- S/n off -
- Narradora on -
Eles ficaram a tarde toda conversando sobre múltiplas coisas. Até que já estava de noite e os meninos se despedem porque tinham que ir para casa.
— S/n, já está na nossa hora. Amei passar essa tarde aqui, mas enfim tchau e até amanhã - ele fala se levantando e a abraçando como foma de despedida.
— Verdade. Tchau princesa, até amanhã. - fala se levantando e a dando um beijo em sua cabeça.
— Tchau meninos. Levo vocês até a porta, e muito obrigada por virem serio, vocês salvaram meu último dia férias. Até amanhã. - ela fala os levando até a porta. Depois que eles foram ela subiu tomou um banho colocou um pijama
E foi arrumar sua mala para voltar para a escola amanhã, depois de terminar deitou em sua cama e adormeceu.
✐ · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · ·
Vocês gostariam de sempre estar vigiadas por comensais?
Espero que tenha ficado bom, beiju!❤︎
✐ · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · ·
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
🐍⃝⃒⃤ The Lord's Heir! - Draco Malfoyˎˊ-
FanfictionCom os comensais pegando no seu pé, S/N Riddle, tem de resolver muitos problemas, com eles amor, tragédias, amigos... Muitos a acham fraca e incompetente por ser filha daquele-que-não-deve-ser-nomeado outros a acham muitos perigosa e mortal também p...