•°•°•°•°•°•°•°•°Boa Leitura°•°•°•°•°•°•°•°•
*Autora onElas ficaram ali conversando sobre suas vidas, sobre Hogwarts, sobre assuntos inacabados, e diversos. Quem olhasse pensava que eram amigas desde de sempre. Elas são muito diferentes fisicamente, mentalmente, psicologicamente, mas de alguma forma, não decifrada, elas se entendiam super bem, e a cada dia que se passa ficam mais próximas.
*O sinal toca
S/n: Com quem é sua aula agora? - pergunta se levantando.
Luna: Hum... - pega seu pergaminho - Sonserina. Vamos? - S/n assenti. Elas foram juntas até a aula de poções, e se sentaram juntas também.
Snape: Sim, Srta. Lovegood?!
Luna: Poção Volubilis! - fala respondendo a pergunta de Snape.
Snape: Sim senhorita. Cinco pontos para a Corvinal. - fala com um certo desgosto.
XX: Tinha que ser a esquisitona. - fala uma menina atrás delas, em um sussurro, mas que deu para quem estava a frente ouvir. Luna ignorou, por já ter ouvido muitos desses apelidos que a dão, mas por dentro não gostou e ficou sim, triste.
S/n: Luna, não liga tá? Essas VACAS aqui atrás tem é inveja de você. - fala dando ênfase no "vacas" para elas ouvirem. Luna assentiu sorrindo.
A aula havia terminado, e as outras aulas elas não fariam juntas, então se separaram para irem as suas aulas. O resto do dia foi normal, tirando que a S/n pegou outra detenção em Defesa Contra as Artes das Trevas, mas de resto normal.
A garota estava indo em direção a comunal, já pensando no que dizer quando a perguntarem sobre seu pulso. Afinal, ela não podia simplesmente dizer "Foi a Bellatrix, ela entrou aqui ontem, e queria me forçar a ver meu pai." porque além de não acreditarem, iriam contar a Snape, que contaria a Dumbledore, o que a privaria de muitas coisas.
Adentrou o salão, e como o esperado seus amigos estão no lugar de sempre. Foi até eles calmamente, que estavam conversando sobre a aula de Adivinhação.
S/n: Oi. - fala se sentando ao lado de Draco.
Draco: Pronta pra falar sobre isso?! - pergunta irônico e apontando para o pulso da garota.
S/n: Vejo que as notícias se espalham rapidamente por aqui. - fala olhando para Zabini - Mas, respondendo sua pergunta, não.
Blaise: S/n eu juro por tudo que há de mais precioso, ter sua amizade é totalmente bizarro. - ela o olhou estranho.
S/n: Você é bizarro. - falou indiferente.
Blaise: Falou a normal. - falou mexendo as mãos.
Elora: Tá, deu. Mas é sério, o que aconteceu? Você fala pro Blaise ir pra comunal que você já vai, demora um século, e quando volta aparece com esses furos, e nos trata como se não nos conhecesse.
S/n: Uma nova Sherlock Holmes. - Elora revira os olhos.
Crabbe: Eu não ligo pro que aconteceu, mas tô curioso!
S/n: Tá, se eu contar pra dois de vocês, todos tem que me deixar em paz, ok? - todos assentem - Mas, se esses dois contarem para qualquer outra pessoa, eu nunca mais olho, ou falo nada com esse alguém, combinado?
Goyle: Combinado, agora deixa de burocracia e fala logo pra quem você vai contar.
Pansy: Tá na cara que o Zabini tá dentro. Mas quem é o outro?
S/n: Malfoy!
Draco: Eu?
Todos: Ele?
S/n: Não, Merlin. Se eu falei Malfoy é Merlin!
Crabbe: Grossa.
S/n: Se quiser te ensino. Agora vocês dois andem logo, antes que eu desista.
Eles foram para um lugar mais afastado do resto do grupo, S/n os contou tudo, tetalhadamente, mas eles estavam sem acreditar.
Blaise: Então você está dizendo que a Bellatrix que te fez isso? - pergunta quase rindo.
S/n: Não pedi pra você acreditar, vocês que pediram para eu contar. - fala dando de ombros, e voltando para o sofá.
Elora: Eai? Gostaram da história?
Draco: E a história mais falsa que já vi.
S/n: Então vai lá e pergunta pro menino que a presenciou, seu amiguinho aí sabe quem é, que porre mesmo. - fala irritada.
Blaise: Perdeu passa a grana. - todos ficaram sem entender.
Crabbe: De que?
Blaise: Nós apostamos, que se a S/a aí, conseguisse ficar uma semana sem se irritar com vocês eu daria a ela 20 galeões, caso contrário, ela me daria 20 galeões. - S/n revira os olhos e o entrega o dinheiro.
S/n: Na testa de vocês também tá escrito "Sou trouxa brigue comigo e me faça feliz", ou seja, eu só tento agradar vocês. - fala cínica.
Draco: Qual o nome do garoto mesmo?
S/n: Se eu falar aqui, eles ouvem e da merda. Vem cá. - ela fala, e ele vai até ela, que sussurra o nome do garoto em seus ouvidos.
Draco: Amanhã descubro se essa fantasia é verdade. - fala se jogando no sofá.
S/n: Desencosta. - fala o empurrando.
Draco: Chata.
S/n: Enjoado.
Pansy: Não comecem, porque quando vocês começam não tem fim! - fala dramatizando.
Como qualquer outro dia normal, eles ficaram ali conversando, até a hora do toque de recolher. Quando subiram para seus dormitórios, e logo adormeceram.
✐ · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · ·
➯Oi d novo🌚👋
➯Cs tão tendo aula online? Me: Sim e é HORRÍVEL 🌚🤝
➯até o próximo capiter😗👋
➯Boa noite e bom dia😋
❝Beiju bye❤︎❞
✐ · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · ·
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
🐍⃝⃒⃤ The Lord's Heir! - Draco Malfoyˎˊ-
Hayran KurguCom os comensais pegando no seu pé, S/N Riddle, tem de resolver muitos problemas, com eles amor, tragédias, amigos... Muitos a acham fraca e incompetente por ser filha daquele-que-não-deve-ser-nomeado outros a acham muitos perigosa e mortal também p...