-ˏˋFesta de Natalˎˊ-

546 39 56
                                    

•°•°•°•°•°•°•°•°Boa Leitura°•°•°•°•°•°•°•°
*Autora on

A cada hora que se passava a Riddle se sentia mais aprisionada naquela casa. Sabia que essa nova criança seria impertuosa, tão quanto aos pais. Sabia que a cada dia que se passava estava mais próxima de "seu" dever. O ódio por Bellatrix, e pelo seu pai, tinha apenas aumentado.

Tudo que fazia levava ela a um tipo de prisão. Estava cansada de tudo e todos naquele lugar, começou a enfrentar problemas consigo mesma, e com os outros.

Hoje ela conseguiria, por um curto período de tempo, fugir disso, indo para a casa dos Malfoy's, para a festa de Natal. Sabia que Bellatrix estaria lá, por ser irmã de Narcisa. Mas tentou fugir disso, e começou a se arrumar.

❝Roupa da S/n❞

Quando terminou de se arrumar, olhou o horário, e viu que já estava na hora então, desceu as escadas com todo cuidado do mundo, pegou o pó de flu, e aparatou pra mansão Malfoy

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando terminou de se arrumar, olhou o horário, e viu que já estava na hora então, desceu as escadas com todo cuidado do mundo, pegou o pó de flu, e aparatou pra mansão Malfoy. Chegando lá, avistou Draco e Blaise, foi até eles e os cumprimentou, e ficou lá conversando.

- Draco

Draco, ficara um tanto frustrado por não ter viajado esse ano, mas acabou aceitando, depois de muita insistência. Seus dias em casa foram tranquilos, na medida do possível. Recebeu a notícia que sua tia, Bellatrix, estava grávida.

Sua mãe ficara muito contente com a notícia, mas ele não ligava. No dia da festa de Natal, ficou pronto bem antes, as primeiras pessoas a chegarem, foi a família Zabini. Draco e Blaise, ficaram conversando, zuando, fazendo o que sempre faziam. Logo depois S/n, notou que ela não estava com a melhor cara, mas deixou de lado.

Blaise: S/n, o que anda fazendo nessas férias?

S/n: Sinceridade? - Concorda - Merda nenhuma, só passando raiva.

Draco: Tô na mesma. Meus pais sempre viajam comigo no Natal, esse ano decidiram ficar, sem me avisar. - Reviram os olhos.

S/n: A diferença é que os problemas que eu enfrento são de verdade, os seus são iguais de uma criança de cinco anos.

Blaise: Tá, mas enfim, que tipo de pro... - É interrompido pela campainha, que é atendida por Dobby, o elfo dos Malfoy - Tinha que me atrapalhar.

Draco: Talvez seja um sinal pra você parar de falar.

Blaise: Que engraçado, tá com o Patati e Patatá enfiado no cu, é? - Draco concorda.

Narcisa que estava no fundo da sala conversando com os pais de Blaise, foi até a porta cumprimentar os convidados, e viu S/n, foi cumprimentá-la. 

Narcisa: S/n, querida, nem tinha visto que você tinha chegado. - S/n dá um sorrisinho. - Bom, fique a vontade, qualquer coisa só chamar. - Saí juntamente de seus convidados.

🐍⃝⃒⃤ The Lord's Heir! - Draco Malfoyˎˊ-Onde histórias criam vida. Descubra agora