Playlist:
Para buscar a playlist no Spotify scaneie o QR CODE ou procure pelo nome: Te Quedaras - Vondy (por: cpocampos)
"Hoy es tu funeral donde te voy a enterrar, y voy olvidar todo el daño que haz hecho. Serás un simple fantasma, un alma en pena y ahí sentirás como se queda sin vida...".
Dulce Maria - Cementerio de Los Corazones Rotos
CHRISTOPHER POV ON
Cantora e atriz Dulce Maria fica noiva
"O empresário e agora noivo de Dulce Maria finalmente pediu a mão de sua musa em casamento em um jantar romântico. Pessoas que estavam próximas dos dois disseram que o pedido foi de tirar o fôlego, tendo direito a músicas e declarações de amor antes de fazer o inesperado pedido que pegou Dulce Maria de surpresa. A cantora muito emocionada, aceitou calorosamente, e ao final houve um beijo digno de final de filme. Segundo informações ...".
Fecho a revista e a jogo contra a parede. Eu não vou perder o controle, não vou perder o controle. Droga. Levanto-me do sofá e arremesso tudo que está na mesa a minha frente no chão, o barulho do vidro de um jarro de flor e de alguns porta-retratos é ensurdecedor.
Esfrego o rosto vigorosamente com as mãos e as palavras que foram lidas a pouco voltam a minha mente "A cantora muito emocionada aceitou o pedido calorosamente". Falsa, mentirosa, droga de mulher cruel. Caminho de um lado para o outro, procurando algo em que possa descontar minha raiva, soco a parede três vezes seguidas, olho para minha mão e vejo que está sangrando, a dor não me incomoda, pelo menos por enquanto.
Sento-me no chão e lembro das suas últimas palavras "Vai lá, foge, repete o mesmo erro que eu cometi no passado". Eu fugi, não por não amá-la, e sim com a esperança de que uma única vez ela lutasse por mim, por nós dois. Mas vejo que o amor que ela disse que sentia por mim aquela noite, passou rápido demais, tanto é que agora ela é de outro homem, para sempre. Soco mais uma vez a parede, e sinto um frio na barriga com a dor. Fecho os olhos e respiro fundo para não chorar. Não porque sou homem, mas sim, porque ela não merece.
FLASHBACK ON
- Eu sempre quis casar no campo – ela entrelaçou seus dedos com os meus e virou a cabeça de lado, olhando-me com expectativa.
- Você vai ficar linda toda vestida de branco. E eu estarei lá no altar contanto os segundos para ficarmos a sós e irmos para a nossa lua de mel.
- Christopher – ela me dá um leve tapa no ombro, e o rubor atinge suas bochechas. Mesmo depois de tudo, me surpreende e me fascina que ela fique tímida em minha frente. - Você só pensa nisso – reclama, fazendo um beicinho em seguida. Aproximo-me dela e mordo seu lábio inferior, puxando-o e desfazendo seu bico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Quedarás
Fanfiction"Contando estrelas estou depois de muito tempo sem estar com você. Já estou na 99 e não consigo tirar você de minha mente. Talvez amanhã, ou talvez nunca o esqueça... Porque seu corpo era meu corpo e sua alma, meu complemento; porque dei de presente...