Playlist:
Para buscar a playlist no Spotify scaneie o QR CODE ou procure pelo nome: Te Quedaras - Vondy (por: cpocampos)
"Él no se lo imagina que el drama se avecina. Pasión descontrolada. Pues siente que sin él hoy vivir no vale nada..."
Dulce Maria – Es Um Drama
FLASHBACK ON
Agosto de 2006
Durante todo o show procurei o olhar de Christopher, ele sempre desviava, de mim e das minhas perguntas mudas. O dia anterior havia sido normal para ambos, não discutimos, conversamos e implicamos um com o outro como sempre fazíamos. Por esse motivo não conseguia entender o seu desprezo durante a apresentação.
Ele dançava com Maite e Anahí, sorria para ambas, brincava e interagia com o público, porém, com a Dulcinha aqui, sequer olhava. Seguimos o protocolo de todos os shows, eu preocupada e buscando em minha mente algo que pudesse ter feito, ele no automático, me tocando somente quando necessário.
Senti um aperto no peito ao imaginar minha vida sem seu sorriso, sem seus conselhos. Um sentimento diferente de todos os outros, que me sufocava, me consumia. Balancei a cabeça para clarear as ideias e sorri para as brincadeiras que Christian fazia com o público.
- Quero saber quem aqui ama um romance? – Christopher perguntou sentando-se na beira do palco e fazendo a multidão se "descabelar".
- EUUUUUUUUUUUUUUUUU – a imensidão de vozes dominou o estádio.
- Amar é isso. É essa imensidão de vozes falando ao nosso coração para que lutemos por aquilo que queremos. É a razão lutando contra a paixão. É a nossa boca dizendo não, mas todo o nosso corpo pedindo que sim – o público começou em um só coro a gritar "Christopher eu te amo". Ele deu um breve sorriso, abaixou a cabeça balançando em forma de negação e voltou a falar. – Nem sempre o caminho vai ser o mais fácil, o mais curto. Nem sempre o amor vai ser correspondido. Mas...Se valer a pena, lutem, mesmo que a maré te leve para o lado contrário. Lute. E vamos agora com "Este Corazon".
Os acordes iniciais começaram a ser tocadas, todos se posicionaram em seus lugares. Christopher correu para o meu lado e eu não conseguia me mover. Acompanhei-o todo o tempo com meu olhar. Que arrepio é esse que eu estava sentindo?!. Ele me deu um breve sorriso e começou a cantar andando para o final da passarela do palco.
"Cómo poder recuperar tu amor?
¿Cómo sacar la tristeza de mi corazón?
Mi mundo solo gira por tiLevei o microfone aos lábios e nossas vozes se misturaram.
¿Cómo sanar este profundo dolor?
Siento correr por mis venas tu respiración...Segui em sua direção cantando. Ficamos um de frente para o outro, nos olhando e nos conectando como nunca havíamos feito antes. Christopher levou uma de suas mãos ao meu rosto, senti sua palma gelada contra minha pele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Quedarás
Fanfiction"Contando estrelas estou depois de muito tempo sem estar com você. Já estou na 99 e não consigo tirar você de minha mente. Talvez amanhã, ou talvez nunca o esqueça... Porque seu corpo era meu corpo e sua alma, meu complemento; porque dei de presente...