Capítulo 21 - Volvamos

469 44 7
                                    

Playlist:

Para buscar a playlist no Spotify scaneie o QR CODE ou procure pelo nome: Te Quedaras - Vondy (por: cpocampos)

Para buscar a playlist no Spotify scaneie o QR CODE ou procure pelo nome: Te Quedaras - Vondy (por: cpocampos)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Besar otros labios se siente tan fatal. Todas las canciones me hacen recordar que fui tan feliz y ahora nada es igual. No hay, baby...".

Volvamos - Dulce Maria feat. Joey Montana



De: Christopher Uckermann

Assunto: Seus olhos, suas mãos, sua boca...seu corpo todo.

Data: 05 de maio de 2010 20:16h

Para: Dulce Maria

Olá meu amor. E-mail parece ser algo tão fora de sentido, mas hoje, distante de ti eu resolvi colocar em palavras tudo o que não consigo expressar. Minha anã (provável que você esteja xingando-me, lembra que você me ama), meu doce, amor dos meus dias, esse país me faz lembrar de você, quer dizer, todos os lugares que eu vou lembram você.

Sim, eu sei, estou um romântico incurável, você me faz ser assim, culpe a si mesma haha. Perguntaram-me novamente se estava namorando, como sempre, desviei do assunto, mas o meu maior desejo era escancarar para todos que você é minha. Eu entendo que não somos pessoas comuns, e as vezes, eu sinto vontade que não fossemos famosos por um dia, só para que eu pudesse andar tranquilamente de mãos dadas contigo pelas ruas, te levar em uma sorveteria, e ver seu rosto zangado quando eu lhe sujasse de sorvete. Mesmo com todas as dificuldades que enfrentamos, me conforta saber que sempre que eu voltar de viagem, você estará me esperando. Conforta-me que em qualquer lugar que você estiver, eu sei que está pensando em mim.

Eu te amo Dulce, por tudo o que você é, por tudo que você já foi, e pelo que você vai ser. Sei que o futuro muda, e muitas vezes os nossos planos não prevalecem, mas rogo todos os dias aos céus para que você sempre permaneça. Lembra do nosso primeiro beijo na vida real? Você estava tão nervosa, e eu soava feito um peru assando (isso não foi romântico), eu sempre soube que aquilo aconteceria, no momento em que tive a certeza que faria par romântico contigo e te vi no set de filmagem, eu soube que estava ferrado (mesmo namorando, no fundo eu sabia, mesmo negando, em algum momento meu coração cruzaria com o teu).

Éramos tão novos, creio que jamais imaginávamos que viveríamos tudo isso. Acho que me apaixonei por ti quando vi teu primeiro sorriso sinceros direcionados para mim, e hoje, todos esses sorrisos são meus. Eu amo você Dulce Maria Espinosa Saviñón, futura senhora Uckermann (não desmaie, isso não é um pedido de casamento – AINDA – esse assunto deve ser tratado pessoalmente, não por email haha). Futura Senhora Uckermann, o mundo pode girar ao contrário e nos deixar separados quanto tempo quiser, mas eu sei, e você sabe, que nós sempre seremos um do outro.

Ps: Guarde esse e-mail para sempre, assim como te guardarei em meu coração por todos os dias que viver.

Christopher Uckermann

Namorado lindo, gostoso e perfeito.

________

FLASHBACK ON

Olhei pela terceira vez as horas, Christopher chegaria pela manhã, sentia tanto sua falta. Havia dois meses que não nos víamos, ocupados com nossos projetos profissionais acabávamos sempre nos desencontrando. Ele havia viajado para a divulgação de sua série, um sonho realizado.

Estávamos em seu apartamento quando recebeu a ligação de seu empresário comunicando sobre a cotação para que fosse protagonista de Kdabra, a felicidade que emanava dele me atingiu, sentia tanto orgulho de tudo o que estava conseguindo.

Joguei o celular na cama e retirei as peças de roupas decidindo tomar banho e relaxar do dia cansativo que havia tido. Estava trabalhando muito na divulgação de Inevitable e finalizando algumas faixas para meu primeiro álbum de estúdio Extranjera.

Pude notar as olheiras profundas e escuras embaixo de meus olhos. Decidi molhar os cabelos, soltando-os e entrando embaixo do chuveiro, sentindo a água morna aliviar a tensão de meus músculos.

Me despierto en la mañana, para verte pasar
Y tenerte en mi mente por el resto del dia
¡Que vida la mia!

Ensaboei-me aumentando a voz e balançando o corpo de um lado ao outro no ritmo que cantava.

Aún no sé tu nombre y ya eres dueña de mi
Y me paso todo el dia imaginando tu risa
¡Que vida la mia!
No sé que hacer, para ser el aire que va a tu alrededor
Y acaricia tu piel

A água escorria em meus cabelos, senti suas pontas alcançarem o topo de minhas nádegas e decidi que já estava na hora de cortar alguns centímetros. O vidro do box estava embaçado pelo calor, virei-me de costas, olhando para a parede, esfregando a água do meu rosto.

Soltei um grito ao sentir mãos em minha cintura. Meu coração batia acelerado querendo sair do peito, virei-me tremendo da cabeça aos pés e visualizei Christopher nu e com um sorriso bonito.

- Oi amor

- Nunca, nun...ca mais faça isso – esmurrei seu peito, ele segurou meus pulsos colando seu corpo no meu.

- Desculpa, eu queria fazer uma surpresa – seus beijos em meu pescoço davam calafrios bons. Estava com tanta saudade.

- Que horas você chegou? Porque veio mais cedo? Como foi tudo? – fui impedida de continuar minhas perguntas com sua boca sendo colada na minha.

Christopher agarrou meu quadril pressionando-me na parede, passei os braços ao redor do seu pescoço, sentindo a maciez de seus cabelos na ponta dos meus dedos. Com um impulso ele levantou-me e coloquei as pernas ao redor de sua cintura, sentindo seu membro invadir-me. Meu corpo era preenchido por ele, e aquela era a melhor sensação que poderia existir. Impulsionávamos um contra o outro, ouvindo o barulho que nossos corpos faziam com o impacto. Passei a língua por seus lábios e seu aperto em meu quadril ficou mais forte.

- Dulce – amava ouvir seu sussurro toda vez que ele depositava seu prazer dentro de mim. Com mais algumas investidas, contrai minha barriga, sentindo minha redenção chegar logo após a sua. Desfaleci em seus braços.

Firmei meus pés no chão, ainda me apoiando nele, caso contrário cairia. Christopher cobriu meu rosto de beijos, pegou o sabonete passando carinhosamente em meu corpo. Não eram necessárias palavras, matávamos a falta um do outro através do toque.

Naquela noite, nos amamos diversas vezes, até que dormimos emaranhados um no outro. Ele justificou sua volta surpresa alegando que não conseguiria passar mais uma noite longe de mim. Meu coração disparou, beijos molhados foram depositados em meu rosto e nos conectamos novamente.

FLASHBACK OFF





Te QuedarásOnde histórias criam vida. Descubra agora