Prólogo

3.5K 135 16
                                    

Playlist: 

Para buscar a playlist no Spotify scaneie o QR CODE ou procure pelo nome: Te Quedaras - Vondy (por: cpocampos)

Para buscar a playlist no Spotify scaneie o QR CODE ou procure pelo nome: Te Quedaras - Vondy (por: cpocampos)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sé que debemos volar. Por el momento acabar, terminar. Te quisiera pedir que no te olvides de mí...".

RBD – Adios

21 de dezembro de 2008 – Madrid/Espanha – Palácio de Deportes

                                                                                        23:14 p.m.


Despedidas sempre são tristes, machucam e nos dão a impressão de que um pedaço de nosso coração foi arrancado. Eu sei que tudo precisa ter um final, passei a vida acreditando que as coisas duram tempo suficiente para se tornarem inesquecíveis. Essa experiência foi única, mas no momento, cada um sente a necessidade de seguir um caminho diferente. As lágrimas insistem em transbordar, e no olhar dos meus companheiros não é diferente. Último show. Tantas histórias compartilhadas, cada um com seu jeito único.

Somos tão diferentes e ao mesmo tempo tão iguais pelo simples fato de carregar em nossos corações uma das nossas maiores paixões: A MÚSICA. Eu não sei o que o destino reserva para cada um dos seis, mas espero de verdade que nenhum de nós se perca um do outro, que jamais deixemos de nos respeitar e de nos amar. Carregarei cada sorriso, cada palavra, cada olhar, cada gesto para sempre.

Aos fãs, vocês sempre irão fazer parte de nossas vidas, sem vocês nada disso poderia se tornar concreto, agora, cada um seguirá um novo caminho, e espero que continuem nos seguindo e nos amando como sempre. Precisamos de vocês. Aos meus companheiros de banda, obrigada por estarem comigo em todos os momentos, por jamais me fazerem desistir deste sonho. Obrigada Christian pelas piadas, pelos sorrisos, pelo companheirismo. Obrigada Maite pelos conselhos, pela seriedade, pelas palavras. Obrigada Anahí pela alegria, pelos abraços, pela união. Obrigada Alfonso pela amizade, pelo carinho, pela irmandade. Obrigada Christopher, pelo amor.


"Quando estiverem em uma situação difícil, e sentirem que já não podem mais, não desanimem, e estejam seguros, que ainda que as coisas pareçam muito complicadas, não deixem que frustem seus sonhos e não percam nunca... nunca a esperança, e lembrem-se que quando a noite estiver mais escura, é por que já vai sair o sol."

Dulce Maria Espinoza Saviñon

Te QuedarásOnde histórias criam vida. Descubra agora