Playlist:
Para buscar a playlist no Spotify scaneie o QR CODE ou procure pelo nome: Te Quedaras - Vondy (por: cpocampos)
"Cuantas veces te he mentido al disfrazar la tristeza que hay detrás desta falsa alegria. De reir por no llorar. He llegado al punto de perder la razón. Y si sigo existiendo es por amor...".
Dulce Maria – Dejarte de Amar
- RBD, RBD, RBD – o coro de milhares de vozes brasileiras se ouvia de longe. Os seguranças nos apertavam, mantendo-nos juntos. Pessoas choravam, gritavam, declaravam seu amor por nós.
Mandei beijos para um grupo de fãs que gritavam meu nome, meus olhos se inundaram por trás dos óculos escuros. O carinho de todas essas pessoas era palpável, muitas vezes me perguntava se merecia tanto. Seguíamos caminhando vagarosamente, mais a frente avistei uma criança que não devia ter mais que nove anos chorando. Seu carinho e êxtase por nós me chamou a atenção, o fato dela naquela idade seguir sendo nossa fã era uma surpresa, afinal, quando RBD estava no auge provavelmente ela sequer havia nascido.
Christopher e Alfonso abriram um pequeno espaço entre os seguranças e se abaixaram em frente a garota, que ao vê-los tão de perto chorou ainda mais, as centenas de pessoas ao redor gritavam seus nomes. Alfonso abraçou a menina e deu-lhe um beijo na testa, ele falava algumas palavras no ouvido da garota que provavelmente não estava entendendo nada, aquilo me fez rir. Em seguida, levantou-se e seguiu o restante do grupo, Christopher continuava em frente a garota sorrindo, a menina jogou-se em seus braços e seus soluços aumentaram.
Parei ao lado de ambos, e passei as mãos pelos cabelos claros dela. Ela levantou os olhinhos lacrimejados para mim juntamente com Christopher, e me sorriu. Soltou-se dele, e agarrou-se em minhas pernas. Fiquei surpresa ao perceber que a garota era quase do meu tamanho, arregalei os olhos ao mesmo tempo em que lhe abraçava. Escutei o riso baixo de Christopher, e vi ele comparando com gestos a minha altura com a da garota. Sussurrei-lhe um "idiota" baixo e ele gargalhou. Fechei a cara.
A criança que estava desatenta a nossa discussão levantou o rosto e pegou em cada uma de nossas mãos, sorriu para ambos, olhando de mim para ele, como se não acreditasse que estávamos tão perto.
- Vondy – falou de repente – Vondy, vondy, vondy – ela falava e pulava ao mesmo tempo, balançando nossas mãos juntas. Dei um sorriso amarelo e senti meu rosto ficar vermelho, Christopher ao meu lado ria da garota e acompanhava-lhe com o coro individual. Uma das pessoas da produção nos chamou, nos despedimos dela com carinho e seguimos em frente. O restante do grupo estava distante, dando alguns autógrafos e tirando fotos no caos que era o aeroporto.
Christopher passou um dos braços por cima de meus ombros, puxando-me para perto dele, arregalei os olhos assustada, olhei sua mão que mexia em uma mecha de meu cabelo, e levantei o olhar para seu rosto sorridente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Quedarás
Fanfiction"Contando estrelas estou depois de muito tempo sem estar com você. Já estou na 99 e não consigo tirar você de minha mente. Talvez amanhã, ou talvez nunca o esqueça... Porque seu corpo era meu corpo e sua alma, meu complemento; porque dei de presente...