Playlist:
Para buscar a playlist no Spotify scaneie o QR CODE ou procure pelo nome: Te Quedaras - Vondy (por: cpocampos)
"Los shots de amor matan los niervos. Siente el calor, dosís de besos. Los shots de amor, y nos quedamos tu y yo. Ardiendo...".
Dulce Maria - Shots de Amor
Miami continuava linda, apesar de ver as ruas somente através da janela da van que nos levava para o hotel, sua beleza era nítida, mesmo com os carros dificultando um pouco de observar sua beleza.
Encostei-me no ombro de Christian para tirar um cochilo, já que no avião não havia conseguido, Christopher passou a viajem toda conversando banalidades comigo, e eu nem vi a viajem passar, agora ele estava falando ao telefone, e eu podia imaginar com quem, por mais que não quisesse admitir, doía saber que ele estava dando explicações sobre seu dia para ela.
Dei um longo suspiro e voltei meu olhar para a movimentação lá fora, Christian "brincava" com a barra de meu casaco e cantava uma música desconhecida até então para mim. Ainda era cedo quando chegamos ao hotel – devido ao fato de termos saído na madrugada do México – Pedro conversou com a recepcionista, nos dando a chave de nossos quartos, seguimos para o elevador, cada um em seu mundo e com sono, evitava olhar para ele que só desligou o celular após chegarmos ao nosso andar, olhei o número do meu quarto, despedi-me com um breve aceno dos outros e segui para meu destino tentando equilibrar minha mochila em um dos meus ombros – nossa mala seria entregue depois – por fim cheguei em frente a porta e só pensava em abri-la e me jogar na cama e dormir até o horário do ensaio – que seria após almoço – antes de entrar ouvi passos.
- Hey, acho que meu quarto é aqui. – Christopher parou na porta ao lado, dei-lhe um meio sorriso, já entrando no meu – Dul – coloquei metade do corpo para fora e olhei para ele.
- Sim?
- É...bom – ele passou a mão algumas vezes no cabelo, deixando-o mais bagunçado – Eu conheço um lugar legal para almoçar aqui perto, você...é...quer ir comigo?
- Eu acho ... - ele me interrempeu
- A comida lá é legal, a gente pode chamar os outros, ou bom...podemos ir só nós dois se você preferir. - ele me olhou em expectativa aguardando minha resposta. Ficar sozinha agora com ele não era uma das melhores opções, eu estava com raiva e com ciúmes, sim, estava. Ele passou o caminho todo após chegarmos falando com aquela Sid.
- É melhor...hum...'Ta, tudo bem – burra, burra e burra – Você me chama então? - coloquei uma mecha de cabelo que caia em meu rosto atrás da orelha.
- Claro – seu sorriso não era tão contido como o meu – Então até mais tarde.
- Até – entrei para o quarto, tranquei a porta e joguei-me na cama após deixar a mochila no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Quedarás
Fanfiction"Contando estrelas estou depois de muito tempo sem estar com você. Já estou na 99 e não consigo tirar você de minha mente. Talvez amanhã, ou talvez nunca o esqueça... Porque seu corpo era meu corpo e sua alma, meu complemento; porque dei de presente...