Capítulo 7 - Antes que ver el sol

1.3K 82 4
                                    

Playlist:

Para buscar a playlist no Spotify scaneie o QR CODE ou procure pelo nome: Te Quedaras - Vondy (por: cpocampos)


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Si te vas, para que regresaste? Y además, solo quise besarte. Ay cuando mi vida, cuando va a ser el día que tu pared desaparezca?"

Dulce Maria – Antes que ver el sol



- Eu poderia comê-la

- Oh sim, eu também, com um pedaço de pão.

- Será que iria caber? Ela é tão grande.

- Um enorme queijo em forma de lua – suspiramos e olhamos novamente para o céu. Virei mais um gole da bebida que eu não sabia o nome, nós havíamos pego escondidas na cozinha, em seguida fizemos uma fuga direto para o jardim, aonde eu dei de cara com o gramado e Anahí caiu ao meu lado dizendo que companheira bebe e cai junto. Agora estávamos observando a lua e planejando comê-la. No primeiro instante ela me pareceu uma enorme lâmpada brilhante – até questionei Any para saber onde a apagava – em seguida, observando melhor, percebi que era um queijo, um enorme queijo brilhante.

- Ahhhhh poxa, acabou – ela bateu com as duas mãos no gramado e fez bico.

- Não, não pode ser. Eu vi uma gota em algum lugar – peguei a garrafa e comecei a analisa-la, procurando qualquer indicio de álcool.

- DULCE MARIA e ANAHÍ GIOVANNA, ONDE VOCÊS ESTÃO? – sobressaltamos e olhamos uma para a outra, colocando o dedo indicador na boca.

- Shiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiu, ela não pode nos vê – me joguei no gramado, afundando o rosto nas duas mãos.

- Minhas pernas são compridas, ela vai ver minhas pernas, ela vai nos pegar – Anahí choramingou. Eu abri uma brecha entre dois dedos e observei minha amiga se encolhendo.

- NÃO BRINQUEM COMIGO, ME RESPONDAM – ouvimos Maite nos gritando novamente, dei um soluço e arregalei os olhos.

- No três a gente corre – nos levantamos rápido demais para nosso estado, cambaleei para o lado e me apoiei em Anahí que quase caiu também.

- Um, dois – comecei a contar e quando percebi ela já estava correndo – Hey era no três – resmunguei e corri atrás dela, tropecei algumas vezes, mas eu jamais desistia, minha mãe havia me ensinado a nunca desistir daquilo que desejo e no momento meu objetivo era correr, só não sabia bem para onde.

Olhei para trás e avistei Maite com as mãos na cintura e andando depressa atrás de mim, ou eu estava um pouco tonta, ou não sabia mais calcular a distância das coisas, mas parecia que ela já me alcançava. Poxa, pensei que eu era rápida.

Te QuedarásOnde histórias criam vida. Descubra agora