Capítulo 27 - Alérgico (Anahí)

423 27 18
                                    

Playlist:

Para buscar a playlist no Spotify scaneie o QR CODE ou procure pelo nome: Te Quedaras - Vondy (por: cpocampos)

Para buscar a playlist no Spotify scaneie o QR CODE ou procure pelo nome: Te Quedaras - Vondy (por: cpocampos)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



"Ya no curaré tu soledad cuando duerma la ciudad. No estaré para oír tus historias tontas. No, porque tienes miedo de sentir. Porque eres alérgico a soñar. Y perdimos color. Porque eres alérgico al amor...".

Anahí – Alérgico


Dica: Recomendo que leiam ouvindo a música Todo Fue Um Show Danna Paola.


PONCHO POV ON


Olhei para ela que estava a algumas cadeiras longe de mim, sabia que por trás dos óculos escuros estava escondendo os olhos avermelhados pelo choro.

Finalizou sua resposta dando o sorriso que valia muito dinheiro em uma capa de revista, discretamente, passou os dedos sobre as bochechas, certificando-se que não estava molhada. Bebeu um pouco de água e observou Maite responder sobre seus próximos lançamentos.

- Poncho – levei um cutucão de Christopher e virei-me assustado para frente.

- Não entendi. Poderia repetir? – foquei no repórter que endireitou-se na cadeira, lendo o papel que tinha em mãos.

- Ficamos sabendo que você está sendo cotado para fazer parte da nova série da Netflix que ainda está sem nome divulgado, poderia nos falar sobre? – perguntou empolgado, pronto para uma exclusiva. Uma pena que não seria eu a dar.

- Que ótimo! Eu sequer sabia – sorri – Mas se for verdade, me sentirei honrado. Fica a dica Netflix! Me chamem, estou disponível – olhei para a câmera fazendo um sinal de legal.

Deu-se conta que não conseguiria nenhuma informação e tirou o foco de mim indo para Dulce e seu casamento. Christopher bufou ao meu lado e o olhei sorrindo. Que roubada esses dois haviam se metido!

Bebi um gole de água, contando os segundos para aquilo acabar e ir para o quarto dormir. Havíamos chegado ao Rio de Janeiro a pouco tempo, e viemos direto para a coletiva de imprensa. Como amanhã seria um pouco mais cansativo por causa da finalização da turnê no Brasil, teríamos o restante do dia livre.

Não consegui deixar de fazer a comparação do início da banda com agora, realmente, Pedro estava fazendo o possível para atender todas as exigências que havíamos estipulado antes de retornarmos aos palcos. Se antes ele que mandava, agora quem fazia as regras, éramos nós. Sorri pela ironia que aquilo soava.

Senti a queimação na lateral do meu pescoço e soube que ela me observava, era sempre assim, onde quer que estivesse, quando seus olhos pousavam em meu corpo era como se uma energia fosse transmitida entre nós dois.

Fechei a mão e toquei devagar a madeira da mesa, três vezes. O arrepio passou e assim soube que ela já não me olhava. Sorri com tristeza lembrando-me da noite anterior.


Te QuedarásOnde histórias criam vida. Descubra agora