Playlist:
Para buscar a playlist no Spotify scaneie o QR CODE ou procure pelo nome: Te Quedaras - Vondy (por: cpocampos)
"Esto no es normal, no sé como actuar. Tú mirada me sigues, y no te acercas más. No sé si es timidez, o falta de interes. Me cambiaste las reglas, esto esta al reves..."
Dulce Maria - O Lo Haces Tú O Lo Hago Yo
FLASHBACK ON
Agosto de 2006
CHRISTOPHER POV ON
Observei as costas de Dulce, balancei a cabeça em negação e soube que não conseguiria escapar de seus questionamentos.Ela estava com razão em ter dúvidas, afinal, de um dia para o outro eu resolvi ficar indiferente a sua presença, mas vejam bem, não era algo que eu queria que acontecesse, é só que, meus pensamentos estavam confusos, e eu começava a querer algo que talvez jamais pudesse ter.
Sequer cogitava a possibilidade de me amarrar novamente com alguém do grupo, nós vivíamos juntos, quando brigávamos, de um jeito ou outro acabávamos fazendo as pazes rapidamente, pois era totalmente fora de questão ficar muito tempo sem nos falarmos.
Quando separei-me de Anahí foi um desses momentos em que me vi em um beco sem saída, era muito novo e ela muito mais experiente, nosso relacionamento nunca foi escancarado, por mim não teria problema, mas ela dizia que preferia descrição, porém, no fundo eu sabia que Anahí não sentia o suficiente para enfrentar todos os obstáculos que teríamos falando sobre nosso relacionamento.
Nosso término deixou muitas lacunas abertas na época, muitos se questionavam o porquê teríamos acabado, houve várias versões que a própria mídia criou. Alguns diziam que eu havia traído, outros diziam que ela havia sido infiel – algo que nunca tive certeza sobre – mas, o real motivo foi simplesmente porque não nos amávamos, e quando digo isso, quero dizer que nós dois tínhamos aquela paixão por sexo, gostávamos de estar juntos, falávamos sobre tudo, porém, quando estávamos longe um do outro não nos importávamos. Eu a amo, mas o que sinto por ela transformou-se em um amor de irmão. Nunca em hipótese alguma poderia permitir que Anahí sofresse, e por essa relação de confidência que nós criamos, ela é a única que sabe da confusão que se passa em minha mente.
Antes do show de hoje, havia tomado a decisão de ficar um pouco afastado de Dulce, precisava colocar as ideias no lugar, e agir com razão. Anahí percebeu meu nervosismo e logo exigiu uma explicação para as suas perguntas, e quando ela decide que quer saber de algo, posso dizer a vocês, ninguém consegue fazer com que ela desista.
Expliquei para ela o que estava sentindo e todas as discordâncias que se passavam entre meu cérebro e meu coração, Anahí me olhou com aquela cara de sabe tudo e soltou um "Eu já imaginava". Nossa conversa esclareceu muitas coisas que eu queria esconder de mim mesmo, mas com seu jeito espalhafatoso de ser, ela me fez ver muito além dos problemas que sequer havia enfrentado, me fez ter vontade de lutar. E naquele momento eu soube, que mais do que uma irmã, eu teria uma aliada fiel para tudo isso que estava acontecendo dentro de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Quedarás
Fanfiction"Contando estrelas estou depois de muito tempo sem estar com você. Já estou na 99 e não consigo tirar você de minha mente. Talvez amanhã, ou talvez nunca o esqueça... Porque seu corpo era meu corpo e sua alma, meu complemento; porque dei de presente...