Playlist:
Para buscar a playlist no Spotify scaneie o QR CODE ou procure pelo nome: Te Quedaras - Vondy (por: cpocampos)
"Quédate solo un minuto entre los dos, será eterno. Mírame, no digas nada, abrázame en silencio. Si quieres huir después, yo no te seguiré. Quédate, aunque no hay nada entre tú y yo... Dame un minuto sin dolor...".
Dulce Maria – Un Minuto Sin Dolor
Peguei o urso que foi jogado em cima do palco, levantando-o e sorrindo para a multidão presente no estádio. Corri de volta para sentar-me logo após finalizar a canção de No Pares. Cartazes com frases e fotos nossas estavam espalhadas na mão de algumas pessoas, de longe, vi uma criança sendo colocada nos ombros de um adulto, a mesma acenava eufórica e mandava beijos com suas mãozinhas.
Na semana até o primeiro show no Brasil, não tivemos tempo sequer de respirar, era como se o mundo houvesse começado a girar em cima do retorno da banda. Coletiva de imprensa, apresentações na televisão, fotos para sites, entrevistas para canais do youtube. Uma verdadeira correria que não nos permitia descansar por muitas horas seguidas.
Senti novamente uma leve tontura, respirei fundo e fechei os olhos concentrando-me nas palavras de Anahí antes de começar a cantar. Durante todo o dia não havia me alimentado corretamente, almocei e belisquei alguns petiscos no camarim antes de subirmos.
Levantamos assim que ouvimos o toque inicial de Sálvame, apoiei-me em Maite que estava ao meu lado e andamos para o fundo do palco, senti minhas pernas fraquejarem quando já estávamos alcançando a porta de ligação para a sala onde aguardaríamos a finalização da música.
- Mai, acho que vou desmaiar – sussurrei. Seus olhos arregalaram-se e ela agarrou-me com firmeza pela cintura.
- Christopher – gritou. Levantei o rosto vendo que ele retornava até onde estávamos – Me ajuda aqui.
- Não precisa – falei em um fio de voz. Se ouviu o que eu disse, fez questão de ignorar.
- O que aconteceu? – parou em nossa frente, colocou a mão em meu rosto observando-o – Está gelada. Dulce?
- Não deve ter comido nada como sempre faz e está fraca. Leva ela lá para dentro, vou falar com o Pedro antes de voltarmos – assim que soltou minha cintura, senti-me sendo puxada para seus braços e pega no colo. Apoiei o rosto no seu peito e fechei os olhos.
- Candy color de novo sem comer – escutei a voz de Christian e levantei a cabeça olhando para ele agachado a nossa frente, só então percebi que ainda estava no colo de Christopher que já havia se sentado – Bebe um pouco de água – ofereceu-me. Levei aos lábios, engolindo o liquido com dificuldade, devolvi-lhe o copo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Quedarás
Fanfiction"Contando estrelas estou depois de muito tempo sem estar com você. Já estou na 99 e não consigo tirar você de minha mente. Talvez amanhã, ou talvez nunca o esqueça... Porque seu corpo era meu corpo e sua alma, meu complemento; porque dei de presente...