CAPITULO 30

6.8K 332 167
                                    

RENATO

- Por que você não me disse que ia pedir a Amanda em namoro, vacilão? - Mike fala um pouco "bravo".

- Porque eu te conheço e sei que tu ia contar para a Shivani, e a Shivani ia contar pra Amanda e ia estragar toda a surpresa. - falo andando ao lado dele.

Estava prestes a mudar de assunto quando alguém esbarra em mim.

- Nossa, cara, me desculpa, é que eu tô bem perdido. - um cara que parecia ter minha idade fala.

- Não, tudo bem, precisa de ajuda? - pergunto e ele sorri fraco.

- Sim, por favor. - Ele me pergunta onde fica a escola que ele vai estudar, por coincidência é a mesma que eu estudo, e eu digo.

Ele sorri e agradece.

- Aliás, eu me chamo Leonardo, mas me chama de Léo. - fala com um sorriso.

- Eu sou o Mike e esse é o Renato. - Mike fala e eu sorrio. Ele é um cara maneiro.

- Nos vemos na escola segunda feira então. - ele fala e vai embora.

O celular do Mike toca e vejo por alto o nome Urano na tela. Urano? Tipo o planeta que não é mais planeta? Mas o planeta que não mais planeta não era aquele do nome estranho? Foda-se todos esses nomes são estranhos, menos Terra, esse já estou mais que acostumado.

•••

Segunda-feira, horário escolar.

Mexo no meu armário tentando equilibrar os cadernos.

Merda! Os livros caem no chão e eu sinto vontade chutar eles lá pra puta que pariu.

- Oi, - Amanda aparece beijando minha bochecha e pegando meus livros rapidamente equilibrando eles com muita facilidade dentro do armário.

- Que animação é essa? - pergunto a olhando. - Deu não foi, safada? Ah não, pera..

- Ai, meu Deus? como tu é idiota. - ela fala. - só acordei feliz, hoje vai ser meu primeiro dia de trabalho! - ele fala mais animada e a Shivani e o Mike chegam.

- Eai, casal 2.0, - Shiv fala e ela e a Amanda dão um beijo na bochecha uma da outra. - o dia não amanheceu lindo?

- Isso é mal de mulheres? - pergunto.

- Estou começando a achar que sim, eu sempre acordo puto e ela toda princesinha da Disney. - Mike revira os olhos e leva um empurrão de leve.

- Você já viu quem tá aí Amanda? - Shiv pergunta erguendo as sombrancelhas.

- As mesmas moscas mortas de sempre? - Amanda pergunta e Shivani revira os olhos.

- Hey! - olho em volta afim de saber quem falou aquilo, e então vejo o tal do Léo.

- Eai, ca... - sou interrompido pela Amanda.

- Léo! - ela abre um sorriso largo e corre em direção a ele o abraçando fortemente.

De onde será eles se conhecem?

- Meu Deus, o que você tá fazendo aqui? - ela pergunta e segura os ombros dele o analisando como se estivesse deslumbrada com algo. - e não é que você ficou mais gostoso?

- Cala a boca! - ele revira os olhos vermelho de vergonha.

Nossa senhora da bicicletinha me segura pra não meter a porrada em alguém.

Olho para o Mike e ele parece meio aflito me olhando, olho para a Shivani e vejo ela com um sorrisinho.

- Shiv, oi! - o cara fala e abraça a Shivani. - não sabia que vocês conheciam elas.

- Digo o mesmo. - falo um tanto quanto rude e recebo um beliscão da Amanda que agora está do meu lado.

- Léo, esse é o Renato, meu namorado. - a fala se enrolando no meu abraço. Vejo ele ficar meio pálido, já vi a merda toda, pronto fudeu.

- Conheci ele esses dias, sabia que você iria conhecer um cara legal, Sol. - ele fala.

Sol é meu cu.

- Não me chame desse apelido ridículo. - ela fala revirando os olhos.

O sinal bate e ele sai andando dizendo para as meninas que depois as vê.

Abusado do caralho!

- Vem, Renato. - Amanda pergunta se virando pra mim.

- De onde você conhece ele? - pergunto e vejo seus músculos tenscionarem.

- Eu viajei para a Espanha há alguns anos e a gente se conheceu lá. - ela fala tentando omitir algo e eu a encaro de braços cruzados.

- "e não é que você ficou mais gostoso" - imito a voz dela.

- A gente namorou, satisfeito? - ela fala.

- Não gosto dele. - falo revirando os olhos.

- Você gostou dele quando ele esbarrou na gente. - Mike fala e eu o fuzilo com os olhos.

- Para de ciúmes, Garcia. - Amanda se aproxima e envolve meu pescoço com os braços.  - eu tô com você e ele é apenas um amigo. - ela diz e me dá vários selinhos, acabo sorrindo e a abraçando.

- Ew, que melação. - Shiv reclama saindo de perto da gente com o Mike.

Sorrio e beijo a Amanda.

- Já para a sala! - a inspetora rosna nos separando. Sorrio e caminho ao lado de Amanda que resmunga uns xingamentos que eu nem sabia que existia para a mulher que acabara de brigar conosco.

Entrelaço nossas mãos e sorrio bobo vendo ela me olhar com os olhos brilhando.

Eu tô muito fodido e apaixonado.

ㅡㅡㅡ
+30

Sex Proposal | Renato GarciaOnde histórias criam vida. Descubra agora