CAPÍTULO 45

4.8K 241 54
                                    

RENATO

Infelizmente era fechado e apenas ela pode entrar ali, eu estava quase tendo um ataque de ansiedade quando ela sai da sala com um sorriso fraco.

— Eai? — pergunto me aproximando.

— Ele pegou duas semanas de serviço comunitário. — ela fala sem deixar seu pequeno sorriso morrer. — e não pode chegar a menos de 10 metros de mim.

— Isso é ótimo! — falo tentando animá-la.

— Eu achei que ele seria preso. — ela murmura.

Eu coloco uma mecha de cabelo atrás da orelha dela fazendo-a me olhar nos olhos. Com um sorriso para ela e ela sorri de volta.

— Ganhamos amor, você ganhou. — falo e ela me beija carinhosamente.

Um beijo calmo e apaixonado.

— Eu não sei o que seria de mim sem você. — fala e eu sorrio.

— Vamos. — eu pego na mão dela e nós caminhamos para fora daquele lugar que já estava me dando calafrios.

— Vamos aonde agora? — ela pergunta já com um sorriso mais aberto e verdadeiro.

— Eu pensei em chamar a Shivani e o Mikr para tomar sorvete. — falo e ela concorda.

— Vou mandar mensagem pra ela. — ela tira o celular do bolso da calça.

•••

Estávamos nós quatro tomando sorvete e como de costume Amanda e Shivani fazendo piadas bobas.

— oh, eu tenho outra! — Shivani fala entre gargalhadas.

Elas pareciam até estarem bêbadas de tanto que elas riam apenas de olhar uma para a outra.

— Já não tá bom de passar mico? — Amanda ri. — todos nessa mesa sabemos que eu sou muito melhor em contar piadas.

— O Mike não acha. — Shivani ergue uma sobrancelha como se ela tivesse ali começando uma pequena discussão com Amanda. — não é? — Shivani olha para o Mike como se estivesse o fuzilando.

— Suas piadas são muito melhores, amor. — ele fala e Shivani sorri e volta a olhar Amanda.

— Chantagem não vale. — Amanda joga o cabelo.

— Eu não disse nada. — Shivani sorri.

A discussão continuou até que Shivani pegou um sorvete para dividir com Mike. O que Shiv tinha de "delicada" visualmente ela tinha de fome meu Deus!

•••

AMANDA

Renato estava meio quieto, o que era comum dele perto dos outros, mas aqui estamos em amigos ele não precisa ficar tímido. Mike foi com a Shivani para ela escolher um chocolate e eu fiquei com Renato na mesa.

— você tá bem? — pergunto e ele me olha confuso.


— você não? — ele devolve em outra pergunta.

— está quieto. — olho para ele analisando seu rosto, tentando ler sua mente.

— eu estou ótimo. — ele sorri e eu desvio o olhar do dele e mordo o lábio levemente.

— Renato, — eu suspiro com um sorriso sapeca ainda olhando para baixo. — você tem algum fetiche?

— o quê? — ele pergunta rapidamente surpreso. — tem certeza que quer falar sobre isso aqui? — ele olha em volta. — na sorveteria?

Sex Proposal | Renato GarciaOnde histórias criam vida. Descubra agora