CAPÍTULO 18

10.4K 525 112
                                    

RENATO

Eu estava contando de novo o dinheiro, verificando se não estava faltando nem um mísero real.

- O que vai fazer com tanto dinheiro? - meu pai pergunta encostado na porta.

- Vou sair com o Mike e uns outros caras aí. - dou uma desculpa qualquer. - vamos com o Lamar. - meu pai me olha confuso.

- Nunca havia ouvido falar dele, um amigo novo seu? - ele pergunta e eu concordo. - bom, espero que tenha juízo, não gaste isso tudo de uma vez porque dinheiro não nasce em árvore!

- Tecnicamente... - comecei a falar mas ele me interrompeu.

- Você me entendeu, Renato! - sorrio e concordo.

- Fica tranquilo, é por uma boa causa. - falo guardando o dinheiro em um envelope e logo colocando dentro do meu guarda roupa.

- Ótimo, eu e sua mãe vamos passar a noite fora. - ele fala mudando de assunto.

- Onde vão? - pergunto olhando para ele.

- Vamos jantas e depois... - eu o interrompo.

- Ok! ok! Eu não preciso saber de tudo. - falo alto fazendo uma careta.

- Espero que essa casa esteja inteira quando voltarmos. - ele fala. - deixei dinheiro caso queira uma pizza.

- Certo. - falo e ele sai indo para a sala.

Meu celular vibra e eu pego ele vendo uma mensagem de Amanda.

📱Whatsapp on📱

Amanda: tenho uma ótima notícia!

Me: sério? Vai me dizer logo ou vai ficar fazendo suspense?

Amanda: suspense me parece uma ótima ideia, rs

Amanda:_ quero te contar pessoalmente, seu panoico

Amanda: posso ir aí na sua casa mais tarde?

Me: claro!

Me: meus pais saíram msm, rs

Amanda: quer dizer que vai ser apenas eu e vc nessa casa enorme?😏

Me: só eu e vc😏

Amanda: daq uns 30 minutos eu chego aí

Me; blz, tô esperando

📱Whatsapp off📱

Jogo o celular de volta na cama e me espreguiço.

°°°

AMANDA

- E ele vai mesmo pagar os 13 mil? - Shiv pergunta sem acreditar.

- Sim! mas não vou deixar que seja um ato de caridade, né, vou devolver o dinheiro. - falo e ela concorda.

- Pode falar, minha ideia do boquete foi a melhor coisa que te aconteceu, né? - ela fala rindo e eu reviro os olhos.

- Para de ser metida. - falo jogando uma almofada nela. - mudando de assunto, eu nem fiquei com minha mãe hoje. - falo e faço um bico. - passei lá mais cedo depois que fui achar um emprego e o médico disse que ela iria sair sábado.

- Por que tanto tempo? - Shiv pergunta confusa.

- Isso eu não perguntei, né! - falo e suspiro.

- Você vai comemorar com o Renato? - ela pergunta com um sorriso safado no rosto.

- Claro! Sempre tive vontade de transar numa banheira. - falo e ela gargalha.

- É, fiquei sabendo que o banheiro dos pais do Renato tem uma banheira enorme. - Shiv fala pensativa. - como as pessoas sabem disso?

- Eu não tenho a mínima vontade de saber. - falo rindo. - mas assim, não seria um pouco falta de respeito transar na banheira dos pais dele?

- E quem liga? O que os olhos não vêem, o coração não sente! - Shiv fala me fazendo rir. - e outra, é só limpar lá depois, vai ser como se nada tivesse acontecido.

- Shiv, - falo e ela me olha. - você já deu ou pretende dar a "área proibida" pro Mike?

Shivani cai na gargalhada, rindo igual uma hiena com dor de barriga.

- Estou falando sério, Shivani! - falo e ela senta parando de rir.

- Olha... - ela fala entre risos. - eu não sei, porque estou esperando uma boa comemoração para isso.

- Você pretende!! - falo chocada e ela dá de ombros.

- Ué, você não? - ela pergunta e sinto minha bochecha esquentar.

- Bem, sim, mas... não sei. - falo e ela sorri.

- Seria uma comemoração que ele nunca ia esquecer. - ela fala rindo.

- Hum, hoje não é um dia que quero que entre para história na cabeça dele. - falo e ela ri.

- Eles iriam ter um infarto se soubessem do que a gente tá falando. - ela fala rindo. - iriam amar só em saber que nós cogitamos essa ideia. - eu acabo rindo junto com ela.

- Bom, chegou a hora da minha diversão. - falo me levantando e apanhando minha bolsa.

- Se você acabar cedendo não esquece de me contar se doeu muito! - ela fala e me ajuda a fechar a sandália.

- Você vai ser a primeira a saber. - falo rindo e me levanto.

- Vem, eu levo você. - ela pega as chaves do carro da mãe dela e grita para a mesma que iria me levar em casa.

Quando ela estaciona na frente da casa dele eu sorrio.

- Usem camisinha. -  ela fala e eu fecho a porta do carro.

- Eu tomo remédio. - falo dando a volta no carro e subindo as pequenas escadas para tocar a campainha.

- Remédio não lubrifica o rabo. - ela fala e eu a olho, ela gargalha e manda um beijo no ar para mim.

Sex Proposal | Renato GarciaOnde histórias criam vida. Descubra agora