RENATO
Escuto a campainha e vou atender, vejo Léo lá e me seguro para não revirar os olhos.
ㅡ Perdido de novo? ㅡ pergunto.
- Na verdade, eu sei exatamente onde eu estou. - ela fala sarcástico olhando em volta.
Eu estava prestes a perguntar o porquê ele estava ali, mas ele foi mais rápido na resposta.
- Só quero deixar uma coisa bem clara. - ele fala e eu cruzo os braços entediado. - eu não vou desistir da Amanda.
- Agora você sabe o nome dela? - pergunto e ele revira os olhos.
- Eu vou fazer tudo o que eu puder para ter ela de volta, então um conselho, não fique no meu caminho, Renato. - ele fala e eu rio sarcástico.
Eu ouvi isso mesmo? Me pergunto quando desci os três degraus de escada ficando na frente dele.
- Quer um conselho? Não entra em uma briga que já está escrito que você vai perder, colega. - falo e vejo seu olhar mortal. - você é passado. E eu? Eu sou o cara que ela está apaixonada, você querendo ou não, ela está comigo e vai continuar comigo. Você não vai desistir de tentar reconquista-lá e eu não vou larga-la. Fui claro? - ele sorri irônico.
- Ok, Renato! O que eu tinha para falar eu falei, o que acontecer daqui pra frente, quando você se machucar, não diga que não foi avisado. - ele vira as costas e sai andando com as mãos no bolso.
Que abuso! Esse idiota vem aqui me "dar um aviso", deixou claro que vai dar em cima dela, e se eu contar ela certamente não vai acreditar já que ele é o anjinho do passado dela.
Caralho!
Entro dentro de casa puto da vida, querendo quebrar tudo, mas me contenho, eu posso ser rico, mas as coisas que tem aqui são bem caras, e eu não sou um adolescente estúpido, talvez eu seja, mas não a esse ponto.
- Era um amigo? - minha mãe pergunta encostando na porta, ela estava pronta para sair.
- Não, um conhecido da escola. - falo tentando não descontar a raiva nela, mas parece impossível!
- Hum, seu pai já está me esperando lá fora, se cuide, filho. - ela dá um beijo na minha testa e sai.
Subo para meu quarto furioso e vou tomar um banho.
O idiota está brincando com o que não deve, mexendo em coisas que não lhe pertencem mais, acontece que eu estou aqui e de jeito nenhum vou deixar a Amanda.
Nem para ele nem para qualquer outro que tente tirar ela de mim.
Porra, a gente acabou de começar a namorar, e esse infeliz chega. E também tem a Isabela, que graças ao bom Deus está quieta no canto dela.
O que eu fiz para merecer isso?
Em pensar que um dia aquele Léo já tocou na Amanda me sobe uma raiva, pensar que ele pode ter provado dela também... filho da puta!
Dou um soco na parede vendo a mesma estralar, mas sem nenhum dano, apenas na minha mão.
•••
AMANDA
- Tenha um bom dia! – falo com animação quando o senhor sai pela porta da frente acenando.
Hoje o dia foi bem puxado, tirando o fato do Léo ter vindo aqui, meu dia foi excelente! Todos eram muito animados e simpáticos!
- Você só precisa varrer e vai estar liberada, Amanda. - o Sr.Harry fala e eu sorrio concordando e começo varrer tirando todo o cabelo do chão.
Quando termino, eu me despeço dele e saio.
Meu celular toca e eu vejo o nome "Lil Shiv❤️" na tela.
- Oi, - falo abrindo um sorriso, mesmo que ela não pudesse ver.
- Oi, me conta tudo, como foi seu primeiro dia? - ela pergunta e dá para notar sua animação.
- Foi bem legal, o Sr. Harry tem muitos amigos simpáticos! - falo e escuto um risinho.
- Que demais! Ele é legal? Te tratou bem? - ela dispara perguntas e eu sorrio.
- Sim Shiv, e ele me tratou muito bem. - falo rindo da preocupação da minha amiga.
- Você pode vir aqui em casa? Minha mãe fez lasanha! - ela fala e eu sinto água na boca.
- Hum, eu tinha combinado com o Renato de ir lá agora, mas mais tarde eu passo aí - falo.
- Não precisa coração, amanhã eu levo para você aí no salão, me passa o endereço pelo whatsapp, ok? - ela fala e eu posso imaginar o sorriso sugestivo que ela está agora.
- Rá bom, beijo. - falo e ela me responde com "beijo, se cuida" e eu desligo entrando no táxi.
A viagem em si foi em total silêncio. Ele não falava nada, apenas o necessário, e eu aqui doida para gritar para o mundo o quanto minha vida estava dando certo agora.
Ele para na frente da casa do Garcia e eu dou o dinheiro para ele.
- Pode ficar com o troco. - falo e desço do carro.
Toco a campainha e o interfone liga.
- Quem é? - a voz de Renato soa.
- Amanda. - falo e o interfone é desligado.
Quando a porta é aberta, vejo um Renato com o cabelo úmido, sua feição fechada e os músculos do ombro tensos, os punhos cerrados, alguma merda aconteceu.
- Aconteceu alguma coisa? - pergunto.
ㅡㅡㅡ
+30
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex Proposal | Renato Garcia
Fanfiction"Uma mão lava a outra. Você põe dinheiro na minha mão e eu ponho minha boca no seu pau." Onde Amanda pede dinheiro em troca de um boquete. _ 📌 Você está lendo uma obra que não foi escrita por mim, isso somente é uma adaptação (autorizada) pra uma...