MIA'S POV
Os seus lábios moviam-se lentamente contra os meus, que inconscientemente imitaram os seus movimentos, fazendo com que os meus olhos se fechassem. As suas mãos encontravam-se sobre as minhas ancas, enquanto que as minhas foram subindo pela sua barriga, até pousarem sobre os seus ombros. Conseguia sentir o bater de um coração, apesar de não ter a certeza se era o meu ou o dele, ou talvez ambos.
O quê que eu estou a fazer!? Isto é tão errado! Tenho que parar! Mas não importa o quanto a minha mente gritasse, o meu corpo recusava-se a acatar as suas ordens. Como se estivesse hipnotizada. Conseguia sentir uma estranha sensação de conforto e calor no meu peito, que aos poucos se ia espalhando por todo o meu ser. Nunca havia sentido nada assim! Sentia-me tão viva! Era como se o beijo me estivesse a retirar todas as preocupações e pesadelos, transformando-os em puro prazer.
O quê que ele estava a fazer comigo? Que espécie de feitiço é que o Harry me havia lançado? Porquê que algo que eu sabia ser errado me fazia sentir tão bem? Me fazia sentir tão ... livre. E apenas com um beijo. Um pequeno e simples beijo, para eu deixar de saber ao certo em que pensar.
Mas tal como tudo o resto na vida, aquele pequeno momento acabou, assim que os nossos lábios se separaram. Sem saber ao certo o que fazer, apenas abri os olhos, ainda um pouco atrapalhada, encarando aquelas duas esferas verdes, enquanto as nossas respirações pesadas ecoavam pelo quarto. Conseguia sentir a minha mente a acordar aos poucos. Assim como os meus pensamentos racionais e lógicos.
E agora? O quê que eu faço? O quê que eu digo? Ou melhor que tudo ... O quê que acabou mesmo de acontecer aqui? Eu acabei mesmo de beijar o Harry? Ou estou só a sonhar? Mas não. Tudo isto, toda aquela sensação, foi demasiado real para ser apenas uma ilusão.
A sua boca abriu-se, dando-me a entender de que este ia falar. Mas foi impedido, assim que um bater na porta ressoou pelo quarto. O Harry levantou-se num instante, fazendo-me ao mesmo tempo chegar para trás, para que este pudesse passar, e quebrando o nosso contacto de olhares. Vi-o aproximar-se da superfície de madeira, destrancando-a e abrindo-a de seguida. Eu apenas me cheguei para o lado, ainda de joelhos no chão, antes de observar a alta figura do Niall, com uma expressão séria.
Harry: O que se passa?
Niall: O Paul acabou de marcar uma reunião de emergência. Provavelmente por causa desta ultima entrega.
Harry: Vou já.
Ele parecia um pouco atrapalhado. Como se tivesse sido apanhado de surpresa. E o Niall também pareceu aperceber-se disso. Talvez fosse por essa razão que ele olhou para mim. Mas acabou por não dizer nada, apenas assentindo, antes de se ir embora. O Harry voltou a fechar a porta, e quando pensava que este se ia voltar para mim, ele apenas se aproximou do armário, em passo acelerado, retirando la de dentro uma t-shirt preta e vestindo-a logo de seguida.
O meu olhar nunca o abandonou, observando cada movimento seu, que apenas me deixavam mais confusa. Porque após isso ele voltou a aproximar-se da porta, sem nunca olhar para mim, e saiu. Ouvi esta ser trancada, antes dos seus paços pesados ecoarem pelo corredor, até desaparecerem, deixando-me no meio do silêncio, sozinha.
Mas que raio!? Porquê que ele se foi embora assim!? Sem ter sequer a decência de olhar para mim!? Mas primeiro que tudo ... porquê que ele me beijou? Não faz sentido!
Fiquei alguns segundos ali parada, a olhar para o nada, a tentar perceber o que tinha acontecido. E quando me levantei, ainda estava mais confusa do que há bocado. Por isso apenas fui até á casa de banho, para poder lavar a cara com a agua fria. E gostava de não o ter feito, pois acabei por encarar o meu reflexo, apercebendo-me dos meus lábios ligeiramente inchados, devido ao beijo, fazendo-me logo corar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Help Me (Fanfic Harry Styles)
Fanfic"Nunca damos valor ao que temos, até deixarmos de o ter. Pois num momento temos tudo, e no outro ... ... nada"