MIA'S POV
Não posso dizer que aquela noite tenha sido cem porcento má, ou cem porcento boa. Talvez 50/50. Com o dançar com o Harry como sendo um dos melhores momentos, e o ataque do Liam como sendo um dos piores. Mas agora isso já lá vai. As noites como princesa são raras, e ate aquela eu pensava que inexistentes.
Debrucei-me sobre uma das mesas, limpando todo o tipo de manchas que a cobriam, enquanto a April passava a vassoura pelo chão aos quadrados, que outrora seriam brancos. Deitei uma olhada ao Harry e ao Niall, que se encontravam junto a uma das paredes a conversar. Não conseguia perceber nitidamente o que estes diziam, mas também não me preocupei em faze-lo. O meu interesse estava mais sobre apenas um dos rapazes. E de certeza que não preciso de especificar qual deles.
Observar os pequenos pormenores nele havia-se tornado um dos meus hobbies favoritos. A maneira como a sua mão estava sempre a passar pelo seu cabelo, destruindo alguns dos seus caracóis castanhos perfeitos. Como este humedecia os lábios sempre que terminava de dizer algo. Como a sua expressão se alterava radicalmente entre serio, preocupado, divertido e interessado. Incrível a quantidade de informação que o poder da observação nos consegue dar.
- Podias tentar ser mais discreta.
Demorei algum tempo a aperceber-me de que aquelas palavras eram para mim, abandonando a minha imagem perfeita e observando agora a April. Nem me havia apercebido da sua subita presença ao meu lado.
Eu: Que queres dizer com isso?
Lembram-se de eu dizer que não era muito boa a disfarçar ou a mentir. Pois, desta vez também não resultou. O meu olhar de desentendida nunca resulta quando é falso. Esta apenas se riu, não muito alto, não querendo chamar a atenção dos rapazes.
April: És péssima a mentir.
Revirei os olhos, embora não conseguisse disfarçar o sorriso que surgiu nos meus lábios. Apesar de ela me conhecer muito bem, acho que já todos conseguiram descobrir esse pequeno pormenor sobre mim. Não é algo fácil de esconder ou disfarçar. Infelizmente.
April: Vou perguntar-te isto outra vez. Mas desta vez tens que dizer a verdade.
O seu tom tornou-se um pouco mais serio, mas quando a voltei a observar, esta ainda sorria. Desconfiava da pergunta que estava para vir. Tinha quase a certeza de qual era. Mas mesmo assim, senti-me um pouco perdida quando ela a fez.
April: O quê que se passa entre ti e o Harry?
Eu queria dizer-lhe a verdade. Ela era minha melhor amiga, e merecia sabe-lo. Mas como é que o posso fazer, se nem eu sei? Se nem eu sei o que é isto entre nos os dois? Se nem eu consigo entende-lo? Como se pode explicar algo que nos deixa tão confusos?
Eu: Não sei.
Foi a única coisa em que consegui pensar. E sinceramente, acho que é a resposta mais verdadeira de todas. As únicas duas palavras que demonstram a minha desorientação e confusão. E sei que não era isto que ela esperava, mas é o melhor que lhe posso dar.
April: Ele gosta de ti?
Eu: Ha, sim.
April: E tu gostas dele?
Eu sei que é estúpido, mas não consegui evitar o aparecimento daquele meu sorriso idiota, assim que desviei novamente o olhar para ele. Mesmo que fosse por apenas uns segundos. Acho que esta deve ser a resposta mais obvia de sempre.
Eu: Sim, eu gosto.
April: Então o que há para não saber?
Eu: É ... complicado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Help Me (Fanfic Harry Styles)
Fanfiction"Nunca damos valor ao que temos, até deixarmos de o ter. Pois num momento temos tudo, e no outro ... ... nada"