MIA'S POV
Acordei de repente com uma dor de barriga enorme, fazendo-me saltar da cama. Olhei para trás, apenas verificando se não havia acordado o Harry. Sinceramente, isso era a ultima coisa que queria fazer. E ao reparar nos seus olhos ainda fechados, e na sua calma respiração, corri para a casa de banho, fechando a porta atrás de mim.
Sei perfeitamente o que se está a passar. E estou a ficar um pouco preocupada com isso. Apenas, com tudo o que tem acontecido, nunca mais me havia lembrado deste pequeno pormenor. E os seus constantes atrasos também não ajudaram nada.
Abri os vários armários á presa, enquanto tentava fazer o mínimo barulho posivel, á procura de algo que me pudesse ajudar. Para eu não ter que o pedir ao Harry. Pois isso seria demasiado embaraçoso! Procurei por baixo do lavatório, dentro de todas as gavetas, e qual não foi o meu espanto, quando encontrei a pequena caixa cor de rosa e branca de que precisava. Só mesmo o Harry para se lembrar disto! Quando já nem eu me lembrava!
Voltei a arrumar tudo, e apoiei-me sobre o lavatório, encarando o meu reflexo no espelho, distraidamente. Costumava faze-lo muito, antigamente. Tal como todos os outros no mundo. Mas agora? Se puder evita-los, acho que ate fico muito melhor. Não que tenha medo de observar aquilo em que me tornei. Já não tenho. Mas apenas acho um desperdício, preocupar-me com algo tão insignificante como o aspeto.
Abri o pequeno armário por trás do espelho, procurando entre as varias caixas que lá haviam algo que acalmasse estas dores. Se ele fosse uma pessoa normal, teria achado exagerado esta quantidade de comprimidos. Mas visto que ele corre muitos mais riscos do que qualquer outra fora deste sitio, não me admira a sua precaução.
Enchi um dos copos de plástico com agua, antes de engolir os comprimidos. Só espero que não demorem muito a fazer efeito. Porque com estas dores, não me parece que vá conseguir adormecer. Para não falar de, agora que perdi o sono, a minha mente estar outra vez repleta dos acontecimentos de á pouco.
Flashback...
Fechei a porta atrás de mim, antes de me virar e ser envolvida pelos seus braços, num abraço apertado. Os seus dedos entrelaçavam atrás do meu pescoço, enquanto pequenas lágrimas escorriam dos seus olhos, molhando o meu ombro descoberto. Até este momento, não me havia apercebido do quanto sentia a sua falta. Do quanto sentia a falta da minha melhor amiga. Acho que era apenas algo que a minha mente havia guardado, para não me magoar mais. Aprendi a faze-lo, durante o tempo que aqui estive. Chama-se auto defesa. Mas, por muitas saudades que tivesse, isto era o ultimo sitio onde queria que ela viesse parar. A April sempre foi muito mais indefesa do que eu. Sempre a tratei como se fosse a minha irmã mais nova. Sempre a protegi. E se tudo isto foi difícil para mim, não imagino como irá ser para ela. Acho que ainda nem tive tempo para me aperceber bem disso.
Não sei quanto tempo estivemos ali, abraçadas uma á outra, sem nos mexer-mos, enquanto tudo o que se ouvia á nossa volta eram os soluços chorosos provenientes dos seus lábios. Acabei por quebrar o abraço, encarando os seus olhos castanhos, rodeados por um circulo vermelho, criado pelas lágrimas. A sua expressão estava um pouco mais aliviada, apesar de eu ainda conseguir ver o medo e o pânico que esta sentia.
Eu: Estás bem?
April: S-Sim, m-mas ... o quê que se passa? P-Porquê que estamos aqui? O-O quê que eles querem? O quê que ...
Eu: Tem calma!
A sua voz estava tão rouca e quebradiça, á medida que as dezenas de perguntas lhe saiam pela boca. A sua confusão era evidente nelas. Também me lembro de me sentir assim, quando cheguei. Mas, infelizmente, não tinha ninguém em quem pudesse confiar nessa altura. E agora, ela tem-me a mim. Por isso já é um bom começo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Help Me (Fanfic Harry Styles)
Fanfiction"Nunca damos valor ao que temos, até deixarmos de o ter. Pois num momento temos tudo, e no outro ... ... nada"