Capitulo 14

337 23 1
                                    

Meia noite! Parabéns para mim :D!!! E, apesar de ser o meu aniversário, e como eu sou muito querida, têm aqui este capitulo como prenda para vocês! Espero que gostem. Kisses

MIA'S POV

Recostei-me mais na almofada, enquanto observava as várias imagens transmitidas pela televisão. Se me perguntassem do que falava o filme, não saberia responder. A minha mente estava demasiado ocupada a pensar noutras coisas. Mais propriamente, no Harry. Como sempre.

O que será que aconteceu aos seus pais? Terá isso alguma coisa a haver com o facto de ele estar aqui? Será isso o responsavel pelo seu lado protetor? Ou pela sua raiva incontrolável? Gostava de saber o que aconteceu. Apenas assim conseguiria ajuda-lo. Mas consegui aperceber-me de que isto ainda o atormenta. Apesar de ele não o demonstrar. E que talvez, o Harry ainda não esteja preparado para falar sobre esse assunto com ninguém. Mas se lhe der tempo, espero que este acabe por o fazer. Tal como eu fiz com ele.

Virei a cara muito devagar, de maneira a poder observar a sua figura sem que este reparasse. Os seus braços estavam cruzados por cima da sua t-shirt preta, enquanto ele observava o luminoso ecrã. Apesar da sua expressão carregada me dar a entender de que também se encontrava pensativo.

Em que estará ele a pensar? Será no que aconteceu há bocado? Será no seu pesadelo? Ou será outra coisa? Gostava de saber o que se passa na sua cabeça. Gostava de saber tudo o que ele não me quer contar. Talvez assim eu o conseguisse compreender melhor. Talvez assim eu não estivesse tão confusa como me sinto.

O Harry passou a mão pelo cabelo, despenteado vários dos seus caracóis castanhos, e sem nunca desviar o olhar para mim. Estaria este assim tão distraído para nem sequer se aperceber da minha atenção sobre ele? Ou teria apenas decidiu ignora-lo? Porque o faria? Mas o que mais me preocupa é se, depois de tudo o que aconteceu nas ultimas 24 horas, ele ainda se preocupa comigo. Ou será que já não quer saber de mim?

Senti aquela familiar onda de tristeza invadir o meu corpo, fazendo-me morder o lábio inferior. Por isso apenas respirei fundo, fechando ligeiramente os olhos, enquanto deixava cair a cabeça por completo, em cima da almofada.

Sei que ainda é de manhã, mas sinto-me tão cansada. Provavelmente por não ter dormido quase nada a noite anterior. Parte por estar a pensar no pesadelo do Harry, e outra parte por estar a pensar na discussão com o Harry. Parece que a minha vida agora só gira á volta dele. Mas também, este rapaz de olhos verdes é tudo o que tenho neste momento.

HARRY'S POV

As suas caras estavam exatamente como eu me lembrava. Bem, como me lembro agora! Não sei o porquê de me ter esquecido de quem eles eram, durante o meu sonho. Quer dizer, pesadelo! As roupas que eles traziam eram exatamente as mesmas que tinham vestidas, na noite do incêndio. Parecia tudo tão real! Como se eu tivesse mesmo voltado para lá!

Mas, isso é impossível. Eles morreram! Eles estão todos mortos! E eu não posso fazer nada para alterar isso! Podia tê-lo feito, na altura! Mas eu era apenas uma criança estúpida, e assustada! Que não foi capaz de salvar os pais! Nem a irmã! Eu acredito que tudo têm um propósito. Tudo o que acontece. Tudo o que existe.  Mas, qual é o meu? Que sentido é que faz, eu ainda estar vivo? Quando todos os que amava morreram? Talvez eu seja apenas um erro. Uma falha no sistema. Talvez ...

Senti algo encostar-se ao meu corpo, fazendo-me olhar para o lado. Os seus olhos encontravam-se agora fechados, e a sua respiração calma deu-me a entender de que esta havia adormecido. Passei o braço pelos seus ombros, e ela pousou a cabeça sobre a minha barriga, inconscientemente. Estava tão distraído a pensar em mim próprio, que me acabei por esquecer dela. Será que a Mia conseguiu dormir, depois do meu pesadelo? E a que horas é que será que ela adormeceu, depois de ter ido embora? Será que ainda ficou a chorar? Talvez seja por isso que ela está cansada.

Help Me (Fanfic Harry Styles)Onde histórias criam vida. Descubra agora