MIA'S POV
O Harry dormia calmamente ao meu lado. Ao contrário de mim. O seu braço encontrava-se pousado sobre a minha barriga, e o seu rosto coberto pelos seus caracóis. A sua respiração era a única coisa que se ouvia em todo o quarto, enquanto eu olhava mais uma vez para o relógio.
02:30
Ainda não consegui adormecer uma única vez. E parece que também não vou conseguir fazê-lo assim tão cedo. Existem demasiadas coisas ás voltas na minha cabeça, que me obrigam a manter-me acordada. O rapto, as constantes ameaças do Liam, a morte da Rebeca, ...
Passei a primeira hora a chorar por ela, silenciosamente. Não consigo evitar o horrível sentimento de culpa que sinto, por não ter conseguido cumprir a minha promessa. Por não ter conseguido salvá-la. Por a ter deixado morrer nas mãos do Liam. Mas depois das lágrimas e da tristeza, veio a raiva e o ódio. Por ele.
Como é que este teve a coragem de fazer aquilo!? Aproveitar-se dela, para depois a matar!? Como é que alguém consegue ser tão frio e monstruoso!? Nunca senti tanta revolta contra uma pessoa. Nunca desejei tanto mal a ninguém. Acho que é isso que este lugar nos faz. Desencadeia os elementos mais sombrios do nosso ser. Faz sobresair os nossos demónios. Pergunto-me se todos os rapazes daqui seriam diferentes, antes de aderirem a esta organização. Será que o Liam era diferente? Não me parece! Será que o Harry era?
Olhei para o lado, encarando o lindo rapaz adormecido que ali se encontrava. Este mexeu-se, retirando o braço de cima de mim, e fazendo com que vários dos seus cabelos escorregassem da sua cara, permitindo-me encarar os seus olhos agora fechados. A sua historia também era uma das razões da minha falta de sono. Tudo o que ele me contara era tão horrível. E o pior, era saber que isso nem metade era.
O que será que aconteceu á sua irmã? O quê que causou o incêndio? Como é que aquele rapaz aterrorizado acabou aqui? As respostas ainda pareciam ser mais sombrias do que as perguntas. Era como se houvesse uma nuvem negra a pairar sobre o Harry, causando-lhe toda esta tristeza e sofrimento.
Puxei os cobertores para trás, antes de me levantar da cama lentamente, para não o acordar, e caminhar até á casa de banho. Encostei a porta atrás de mim, acendendo a luz de seguida. A repentina luminosidade cegou-me por alguns segundos, enquanto caminhava ate ao centro da divisão, parando mesmo á frente do pequeno espelho.
Os meus olhos encontravam-se rodeados por vários círculos vermelhos e pretos, das lágrimas e das olheiras. O meu cabelo estava uma confusão, com cada madeixa virada para o seu lado, seco e sem brilho. A minha pele encontrava-se mais pálida do que nunca, devido há falta de luz solar, fazendo-me parecer quase com um fantasma.
Estou tão diferente! Já nem eu própria me reconheço. Como é possível eu ter mudado tanto em apenas um mês? Não apenas fisicamente, mas também mentalmente? Apesar de não conseguir perceber se isso é bom ou mau. Afinal, toda esta experiência têm-me tornado mais confiante e forte. Eu já não sou aquela rapariga medrosa e assustadiça que costumava ser. Mas também não sou um monstro. Pelo menos ainda não sou. Tenho medo que este lugar acabe por me tornar num.
O ser humano sempre se tentou adaptar ás condições que lhe eram fornecidas. Faz parte do nosso código genético. E é isso que está a acontecer comigo e com todos. Estamos a tentar adaptar-nos á dor e ao medo. Mais as raparigas do que os rapazes. Mas eles também. Apesar de alguns já serem uns monstros antes de virem para aqui, enquanto que outros apenas o fizeram pelo dinheiro.
Pergunto-me como é que a Eleanor conseguiu resistir, durante todo este tempo. Como é que ela continua a ser uma pessoa tão bondosa e amável, quando se encontra fechada nesta prisão? Como é que ela conseguiu evitar ficar igual ás outras raparigas que já cá estão á mais tempo? E será que eu consigo fazer o mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Help Me (Fanfic Harry Styles)
Fanfiction"Nunca damos valor ao que temos, até deixarmos de o ter. Pois num momento temos tudo, e no outro ... ... nada"