MIA'S POV
E ali estava ele. A principal razão dos nossos mais recentes problemas. Sentado, enquanto comia e conversava com um grupo de rapaz, que já havia descoberto serem parte da sua equipa. Como eu odiava o Liam. Mais do que alguma vez havia odiado alguém. E a raiva perante ele apenas piorava cada vez que relembrava tudo o que este já fizera, desde que aqui cheguei. Começando por ontem, por ter espancado o Niall. Apesar de não o poder culpabilizar por tudo.
O seu olhar desviou-se, encontrando subitamente o meu. E se ganhasse uma moeda por cada vez que já vi aquele seu sorriso perverso e repugnante, estaria rica neste preciso momento. Por isso parei de o observar, já enjoada do que via. O meu olhar vasculhou por algo que fosse preferível de encarar, e não sei porquê, mas acabou por escolher as duas pessoas que se encontravam sentadas mesmo á minha frente.
Zayn e Perrie.
Estes conversavam um com o outro, distraidamente. Nunca entendi bem sobre o que eram as suas conversas. Eles sempre pareceram um pouco mais afastados do grupo. Mais excluídos. Apesar de serem estes que se excluiam a si próprios. Talvez seja essa a razão de eu não conseguir perceber o que se passa entre os dois. De ninguém conseguir perceber o que se passa entre os dois. São tão misteriosos e reservados. A Eleanor acha que são apenas amigos com benefícios. Mas não consigo evitar pensar que talvez haja algo mais. Os seus olhares costumam ser mais sedutores e atrevidos um para o outro. Mas por vezes, é possível detetar algo mais. Não tão forte como o que vejo nos olhos verdes do Harry, mas não inexistente. Por falar nele ...
Virei discretamente a minha atenção para o meu lado, apenas para poder observar a pessoa que havia regressado á minha mente. Mantinha uma expressão concentrada e pensativa, enquanto comia descansadamente. Apesar de este não estar assim tão descansado. E lembram-se do brilho no olhar de que acabei de falar? Pois ... acabou de surgir, assim que os seus olhos encararam os meus. Era como se a minha imagem fosse a única coisa capaz de afastar todas as suas preocupações. E sabe bem poder ser essa pessoa especial na sua vida.
Acabei por desviar a atenção, com medo de dar-mos muito nas vistas, mas sem nunca parar de sorrir como uma idiota. E sei que este também sorria. Tão louco como eu. Talvez seja essa a razão de o amar tanto. Talvez seja essa a razão de isto resultar. Porque somos ambos loucos o suficiente para o fazer resultar. Mas distraidamente, acabei por dar por mim a observar agora o restante grupo que se encontrava na nossa mesa, mesmo ao meu lado.
Niall e April.
Não conversavam, ao contrario do que era de esperar. Mas mesmo assim o ambiente era calmo entre os dois. Não muito tenso. Ainda não tive oportunidade de falar com ela. De tentar descobrir o que se passou depois da luta. Não me parece que a April esteja chateada com ele. Muito pelo contrario. Mas também sabia que ela não iria ficar. Sempre foi muito compreensiva. As vezes ate demais.
Algo neles me chamou á atenção. Não percebi logo ao inicio o que era, apenas depois de os observar melhor. Ou melhor, depois de observar melhor o Niall. Depois de observar melhor o seu rosto. O seu olhar. Que agora se encontrava sobre a rapariga ao seu lado. Talvez não achem isto nada de mais. Talvez ninguém ache. Mas eu consegui vê-lo. Eu consegui ver a diferença significativa nele. Não era neutro, como de costume. Mas também não transmitia nenhuma emoção. Tinha apenas ... brilho?
Sim! Brilho! Um brilho muito parecido com o que eu via no do Harry. Mais forte que o no do Zayn. Mas brilho. Brilho que intensificava com o passar do tempo em que este a observava. Á pequena rapariga de cabelo castanho. Á pequena rapariga ao seu lado. Á April. Mas ... o que ... não pode ser ... será? Poderia o Niall ... ele ... conseguiria? Será que ... não ... talvez? Será que o Niall gosta da April?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Help Me (Fanfic Harry Styles)
Fanfiction"Nunca damos valor ao que temos, até deixarmos de o ter. Pois num momento temos tudo, e no outro ... ... nada"