MIA'S POV
3 raparigas num quarto. No entanto, nem um único barulho se ouvia aqui dentro. O ar estava pesado, e o silêncio era bastante estressante. Especialmente porque este apenas nos fazia pensar mais no que estava agora a acontecer fora destas quatro paredes. Eu permanecia sentada contra a cabeceira da cama, com as mãos sobre as minhas pernas, enquanto olhava distraidamente para o lugar vazio ao meu lado. A Eleanor encontrava-se de pernas á chinês na ponta oposta, encarando com muita atenção o pequeno relógio digital. Por outro lado, a April estava deitada no espaço entre nós, de barriga para cima, a encarar o teto com uma expressão aborrecida.
Posso dizer que isto era bastante deprimente. E sei que se continuasse-mos a pensar no mesmo, apenas nos iríamos sentir pior. Mas não havia forma de o evitar. Era como se este difícil e doloroso assunto atrai-se toda a nossa atenção e preocupacão para si. Será que eles já chegaram? Será que o tiroteio já começou? Será que estão bem? Será que alguém se magoou? Será que algum deles levou um tiro? Será que estão feridos? Será que já mataram alguém? Estarão a ganhar? Estarão a perder? Nem sei se teria sido mais fácil ou mais difícil se ele tivesse ido quando ainda estávamos chateados. Ou ate mesmo quando estávamos bem. Será que estaria a sofrer o mesmo se não lhe tivesse dito que o amava? Talvez sim? Talvez não? Nunca o saberei.
April: Bem ... por muito divertido que isto esteja ... vou ter que interromper este ambiente deprimente.
Fui cortada do meu transe pelas suas palavras, enquanto esta elevava o seu corpo, apoiando-se nos cotovelos para nos poder observar melhor. A Eleanor também pareceu acordar de repente, depois de eu a encarar devidamente pela primeira vez. Já havia visto a sua expressão preocupada varias vezes. A maior parte quando o Louis saia para ir buscar raparigas. Mas esta não era uma delas. O lábio preso entre os dentes, o olhar franzido e concentrado. Tudo isso demonstrava que esta estava mais ... pensativa, do que preocupada. Para alem da missão, havia mais qualquer coisa presa na sua mente. Era obvio. Mas não queria perguntar-lhe o que era. Pelo menos não á frente da April. Não por desrespeito nem nada, apenas porque ... á algumas coisas que ela não sabe, e não sei se o que está a preocupar a Eleanor tem a haver com isso.
Encontrávamos-nos todas com os olhares postos na rapariga meia deitada á nossa frente, enquanto esta esperava que disséssemos alguma coisa. Mas sinceramente, não fazia ideia do quê. Sentia-me confusa, e meio desorientada. Sem vontade para falar. E posso garantir-vos que não era a única. Não podíamos apenas continuar em silencio? Pelos vistos não.
April: Olhem, eu sei que a situação está muito mal, mas ficarmos aqui a deprimir não vai ajudar em nada.
Eleanor: É fácil para ti falar. Apenas aqui estas há umas semanas.
April: Tudo bem que eu não conheço o Niall há muito tempo. Muito menos o Harry e o Louis. Mas não quer dizer que não me preocupe com eles.
Ao contrario da Eleanor, cujo tom de voz parecia bastante incomodado e irritado, o da April era calmo e compreensivo, e nada julgativo. Mesmo tipíco dela. Não me lembro de nenhuma vez em que esta se tivesse irritado a sério. Sempre foi a mais calma de todas. E ainda bem que este lugar não lhe levou isso. Pelo menos por enquanto.
Eleanor: Desculpa. Não era isso que eu queria dizer. Apenas não estou com cabeça para nada.
April: Não faz mal. Eu percebo. Mas não podemos ficar apenas aqui a olhar para o teto durante as próximas horas.
Eu: Ela tem razão. Podíamos ir ver um filme, ou algo assim.
April: Por exemplo. É uma boa ideia.
Olhamos as duas para a Eleanor, esperando a sua resposta. Esta não parecia assim muito animada. Também não estava á espera que ficasse. Especialmente com o que quer que seja que a está a incomodar. Mas a April tinha razão. Ainda iríamos dar em doidas se continuasse-mos a pensar em tudo o que nos preocupava as mentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Help Me (Fanfic Harry Styles)
Fanfiction"Nunca damos valor ao que temos, até deixarmos de o ter. Pois num momento temos tudo, e no outro ... ... nada"