MIA'S POV
Nada. Não sentia nada. Acho que isso é um dos benefícios de se estar em choque. O facto de não conseguir-mos sentir nada. Nem alegria. Nem tristeza. Nada. É como se, de repente, vivêssemos num mundo deserto, onde apenas existimos nós próprios. Sem mais ninguém. Ninguém para nos deixar felizes. Ninguém para nos magoar. Parece uma boa ideia, não parece? Viver neste mundo? Mas, até os contos de fadas têm um final. E como é obvio, tudo acaba por desaparecer, assim que somos atingidos pela realidade.
Durante aquele primeiro minuto em que eu fiquei ali, parada, a olhar para o seu corpo e as marcas de sangue espalhadas pelo colchão, não senti nada. Nem o seu rosto pálido e sem vida me afetava. Ou ate mesmo o contorno a sangue das suas impressões digitais. Pelo menos, até acabar esse minuto.
Niall: Vai chamar o Harry Styles! Já!
Senti as minhas costas chocarem com uma superfície fria e dura, contrastando com as lágrimas quentes que me escorriam dos olhos. O ar parecia ter-se esquecido do caminho até aos meus pulmões, ficando apenas preso na minha garganta. O meu corpo tremia, e a minha voz havia desaparecido. Estaria a mentir, se disse-se que esta sensação me era estranha. Esta sensação de estar a sufocar. Esta sensação de que perdemos o controlo do nosso corpo. Infelizmente, era-me muito familiar.
Niall: O quê que tu lhe fizes-te?
Liam: Vá lá, Niall! Essa resposta é tão obvia!
As suas vozes pareciam tão distantes, apesar de estes se encontrarem na mesma divisão que eu. O Niall estava de costas, tapando-me a vista de todo o quarto, e o Liam encontrava-se algures á sua frente. Mas foi-me difícil de o perceber. A minha visão estava turva, e a minha mente parecia estar a ter dificuldades em raciocinar direito.
Niall: Não te bastou, das outras vezes!? Tinhas que fazer merda também com esta!?
Os seus gritos ecoavam na minha cabeça, desencadeando várias tonturas. O Niall? A gritar com alguém? Isso sim, era uma visão rara. Mas não me sentia admirada. Alias, nem sabia bem o que sentia. Era como se tivesse perdido o controlo de mim mesma.
Liam: Vejam só! Parece que o antigo Niall está de volta!
Toda a minha energia estava a ser usada numa tentativa miserável para respirar, impedindo-me de dar a devida atenção as suas palavras. Queria chamar-lhes á atenção. Pelo menos a do Niall. Mas este estava completamente alterada, e parecia ter-se esquecido da minha presença. As tonturas apenas aumentavam cada vez mais, e o ar que entrava dentro de mim não era o suficiente.
Eu sabia o que estava a acontecer. Estava a ter um ataque de pânico. Daqueles que já muitas vezes tivera. Só que desta vez, não estava a conseguir controla-lo. Estava a deixa-lo dominar-me. Pelo menos ate dar por mim a olhar fixamente para duas esferas verdes cintilantes.
Harry: Mia, está tudo bem. Respira!
Falar é fácil! Mas fazer? Bem, já é outra história. Como é que se obriga um corpo que não quer respirar a fazê-lo? Como é que consigo voltar a ligar a minha mente? Como é que acordo o meu corpo paralisado?
As suas mãos agarraram na minha, pousando-a sobre o seu peito. Conseguia sentir o bater do seu coração através dos meus dedos. Assim como a sua respiração calma. Quase como se ambos se propagassem através de mim. Como se reacendessem algo no meu ser.
Harry: Vá lá, Mia. Respira comigo.
Senti-o inspirar e expirar, com força, e esforcei-me para fazer o mesmo. Ele respirava calmamente, para que eu o pudesse imitar, até a minha respiração começar a voltar ao normal, sincronizando-se com a dele. Ambos os nossos olhares estiveram fixos um no outro durante todo aquele tempo. Como se o seu fosse o meu guia, ajudando-me a atravessar o labirinto em que me encontrava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Help Me (Fanfic Harry Styles)
Fanfiction"Nunca damos valor ao que temos, até deixarmos de o ter. Pois num momento temos tudo, e no outro ... ... nada"