MIA'S POV
Os dias pareciam passar cada vez mais devagar. Esta ultima semana parecia que nunca mais chegavam ao fim. Talvez a culpa seja da minha constante preocupação. Mas felizmente, nunca mais vi o Liam desde aquele dia. O que significa que a April está segura. Por agora! Nunca havia conhecido este meu lado. O lado de protetora. Sempre me preocupei com os meus amigos e família, mas nunca assim. Acho que o facto de estar constantemente com medo abalava um pouco a relação com eles.
Este sitio está a mudar-me. Apesar de ás vezes, não saber se isso é bom ou mau. Desde que me lembro que sempre vivi com medo. Medo de que tudo mudasse de um momento para o outro. O que me acabou por acontecer varias vezes. O que me fez começar a afastar das pessoas. Mesmo depois de eu sempre ter confiado nelas. Talvez por ainda não ter descoberto a existência de mascaras. Das mascaras que todos usam. Como podia eu ser tao cega? E isso é algo que ate ás crianças é ensinado, através daquela historia do lobo que enganou o pastor, vestindo uma pele de cordeiro.
Mas agora é diferente. Agora que bati mesmo no fundo, é quando consigo ver tudo com mais clareza. Talvez fosse disto que eu precisava. Apenas de algo que me abrisse os olhos. Algo que me torna-se mais confiante e determinada. Algo que me fizesse parar de ter pena de mim própria. Mas as vezes pergunto-me se terá sido apenas este lugar que me mudou. Ás vezes pergunto-me se, se não tivesse vivido sempre receosa e com medo, me teria tornado assim. Se se não tivesse passado pelo que passei, esta seria a minha verdadeira personalidade. Ou talvez, de alguma maneira, tenha sido influencia do Harry. Ou talvez as três hipóteses.
Ele tem andado bastante ocupado esta semana, não sei bem com quê. Sempre a sair cedo e a voltar já a meio da noite. Pelas conversas que ouvi dele ao telefone, acho que existe algum problema com um dos clientes, ou qualquer coisas assim. Mas, apesar disso, sinto que já estamos outra vez mais próximos. Não sei ao certo por quanto tempo, mas vou aproveitar enquanto durar. Talvez isso não seja bom para mim. Só me vai deixar mais confusa. Mas também não consigo continuar a aguentar aquele estranho ambiente que pairava sobre nós. Fazia-me sentir sozinha. Sem ele. E isso também não é bom para mim.
Acordei dos meus pensamentos e continuei a pendurar a roupa. A lavandaria encontrava-se quase vazia, tirando uma outra rapariga, que passava umas calças a ferro, e o rapaz que estava com ela. O cabelo desta era ruivo, liso e comprido, a sua pele bastante lisa e branca, e os seus olhos, pelo que conseguira ver, verdes amarelados. De certeza que ela havia sido muito bonita outrora. Apesar de o seu aspeto de agora não me permitir ter a certeza. As suas roupas brancas estavam em tão mau estado quanto as minhas, e eram um pouco mais curtas, permitindo ver algumas nódoas negras que manchavam a sua pele perfeita. O seu olhar era bastante vago e incolor, fazendo-me lembrar um pouco o do Niall. Apesar de este não parecer tão destruído quanto o dela.
O rapaz era bastante diferente desta. Tinha o cabelo preto, ligeiramente comprido, e a pele também escura. Era muito alto e musculado. Talvez mais alto do que o Harry, mas não com aparência tão forte como a dele. Trazia uma camisola de manga cava preta e umas calças de ganga escura, não muito justas. Ele apenas se mantinha encostado á parede, com um olhar sedutor e de desejo sobre ela. Nem quero imaginar o que este lhe deve ter feito. Ou quer fazer. E isso enoja-me e irrita-me ao mesmo tempo. É como se tivéssemos voltado ás eras antigas, em que as mulheres eram apenas usadas como objetos pelos homens. Felizmente, nem todos aqui são como esses neandertais.
Desviei a minha atenção deles, já enjoada daquilo. Ouvi-o dizer-lhe qualquer coisa, mas não consegui perceber o quê, devido ao seu baixo tom. Mas talvez seja melhor assim. De certeza que não deve ter sido nada que eu quisesse ouvir. Voltei a prestar atenção ao meu trabalho, mas também não por muito tempo, pois acabei por reparar na April e no Niall, á entrada da lavandaria. Esta sorriu assim que me viu, tal como eu, aproximando-se de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Help Me (Fanfic Harry Styles)
Fanfiction"Nunca damos valor ao que temos, até deixarmos de o ter. Pois num momento temos tudo, e no outro ... ... nada"