MIA'S POV
Vi uma lágrima escorrer pelo rosto da rapariga, enquanto o Liam a agarrava com força no braço, tal como ja havia feito comigo, e a puxava na nossa direção. Não consegui evitar o medo que começara a espalhar-se pelo meu corpo, á medida que eles se iam aproximando da nossa mesa. O Harry deve ter reparado nisso, pois puxou-me mais para perto de si. Ou talvez fosse apenas um reflexo. So sei que quando desviei a minha atenção para ele, este continuava a fitá-los.
Liam: Olá a todos.
Ninguém lhe respondeu. Como é obvio. Onde quer que o Liam fosse, apenas trazia o mau ambiente com ele. Culpo aquele seu sorriso sinistro. Que conseguira por o Harry e o Louis com ódio expresso no rosto, enquanto eu e a Eleanor olhava-mos para a rapariga, com pena.
Liam: Queria apenas apresentar-vos a Rebeca. Diz olá, Rebeca.
Reparei nele a aumentar o seu aperto no braço dela, fazendo com que um leve gemido de dor lhe escapasse dos labios, enquanto que uma outra lágrima lhe escorria dos seus olhos. Não era uma imagem nada agradavel de ser ver.
Rebeca: O-Olá.
A sua voz era tão baixa, quebradiça e assustada. Como se esta estivesse a fazer um esforço enorme por conseguir falar. Mas devia ser dificil com o medo que estava expresso nos seus olhos. Especialmente quando o Liam sorriu maliciosamente para ela, colocando-lhe o cabelo atrás da orelha, e fazendo com que o seu corpo começasse a tremer.
Liam: Ela é linda, não é? Obrigada por a teres ido buscar para mim, Louis.
Os olhos do Louis encheram-se mais uma vez de ódio e raiva. Mas não foi isso que me chamou mais á atenção. Mas sim o Harry, que agarrava agora a mesa com força, provavelmente para se tentar acalmar. Sei que se ele pudesse, já teria posto o Liam inconsciente no chão. Ainda bem que não o faz.
Liam: Não fiques com ciumes, Mia. Tu também és linda.
Ele esticou a mão na minha direção, provavelmente para me tocar na cara, fazendo com que o meu medo aumentasse ainda mais, mas não o conseguiu fazer. Porque de um impulso, o Harry levantou-se e agarrou-lhe o pulso, assustando todos á sua volta. Menos o Liam. Este apenas permaneceu com um sorriso vitorioso.
Harry: Já te disse para não lhe tocares!
O seu tom de voz elevado e ameaçador propagou-se por todo o refeitório, fazendo com que vários olhares fossem desviados para nós, deixando-me ainda mais desconfortavel. O Liam sorriu ainda mais, orgulhoso por conseguir por o Harry neste estado, retirando rapidamente o braço do seu aperto.
Eles fitavam-se um ao outro com ódio, enquanto eu me esforçava ao maximo por controlar o panico que se apoderava de mim. E desta vez, não era apenas por causa do Liam. Porque o Harry irritado é quase tão assustador como ele. Talvez fosse por isso que eu olhei para o Louis, rezando para que este fizesse ou disse-se alguma coisa. Mas ele apenas sorria divertidamente, enquanto observava a cena.
So espero que o Liam não diga mais nada. Ou tenho medo que o Harry perca o controlo. Ele esta tão alterado. Tão fora de si. Tão ... assustador. Este não é o mesmo rapaz que eu conheço. Não pode ser!
Liam: Têm calma, Harry. Eu não lhe vou fazer nada. Só quando ela mo pedir. E acredita, ela vai fazê-lo.
E ele tinha que dizer algo! Ainda por cima algo tão estupido e nojento! Mas nem tive tempo de ligar muito a isso, pois mandei logo um pulo na cadeira, assim que o Harry avançou rapidamente para a frente deste e o agarrou pelo colarinho, fazendo com que ele largasse o braço da Rebeca. Ela ainda parecia estar em choque, tal como eu, mas assim que se apercebeu de que já não estava a ser agarrada começou a afastar-se da mesa. O Louis deve ter reparado disso, pois levantou-se logo a seguir e segurou-a, agora de uma maneira mais gentil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Help Me (Fanfic Harry Styles)
Fanfiction"Nunca damos valor ao que temos, até deixarmos de o ter. Pois num momento temos tudo, e no outro ... ... nada"