MIA'S POV
A sensação não era nova, visto eu já o ter beijado anteriormente. Mas parecia. Parecia exatamente como da primeira vez. Conseguia sentir a mesma onda de emoções, repleta de conforto, felicidade e despreocupação surgir novamente. Sentia o meu coração acelerado, enquanto a palma da sua mão repousava gentilmente sobre a minha bochecha, á medida que as minhas mãos pousavam sobre o seu peito. Ambos os nossos olhos estavam fechados, apesar de eu não me ter apercebido de que fechara os meus.
Isto era tão errado! Mas tão certo ao mesmo tempo! Quer dizer ... eu ... eu ... sentia-me tão confusa. Terei mesmo uma atração por este rapaz? Não seria a primeira vez. Mas não me lembro de das outras ter sentido o mesmo que sinto agora. Se bem que, das outras vezes, eu não era a mesma pessoa que sou hoje. Que sou agora. Não era a pessoa em que aquele sitio me transformou. Nem mesmo o meu aspeto se manteve igual.
Mas isto. Esta sensação. Ele. Eu. Acho que nem tenho palavras para descrever exatamente como me sinto, neste momento. Visto que ... fui eu que acabei de o beijar! Não sei o que me deu! Apenas ... deixei-me embalar pela sua voz e pela musica. Como é que ele escreveu aquilo? Como é que ele conseguiu escrever algo tão lindo? E como é que ele me faz sentir assim tão ... feliz? Será que ... Não! Eu não posso! Eu ... Eu não me posso estar a apaixonar por ele! Seria um erro ainda maior do que beija-lo!
Os seus lábios afastaram-se dos meus, lentamente, enquanto ambas as nossas respirações se embrulhavam uma na outra. Tive medo de abrir os olhos. Medo de perder isto. Este momento. Medo de voltar a enfrentar a realidade. Mas tive que o fazer. Os olhos do Harry abriram-se ao mesmo tempo que os meus, e tal como suspeitara, vi a sua expressão começar a mudar, á medida que este se ia apercebendo do que acontecera. Ele levantou-se rapidamente, assustando-me, e pegou na guitarra, colocando-a ao ombro, sem nunca olhar para mim novamente.
Harry: Vamos embora.
E, dito isto, começou a andar em direção á saída do parque, afastando-se de mim, sem nunca olhar para trás. Levantei-me, antes de o seguir em passo acelerado. Ele está a fugir? Outra vez? Mas ... ele ... eu ... desisto! Desisto de tentar percebe-lo! Ainda me vai por mais louca do que já estou! E eu não preciso disso. Já estou demasiado confusa. E este não está a ajudar nada!
Eu não gosto dele! Eu não posso gostar de uma pessoa assim tão confusa! Mas ... não é apenas isso. Se pensar bem, o quê que eu sei ao certo sobre o Harry? Quase nada! Apenas o que ele me permitiu saber. Pois mais ninguém se atreve a falar sobre ele. E com ninguém, refiro-me á Eleanor. Visto que ela é a única que fala comigo daquele grupo. Ainda não consegui foi perceber se é por não saber, ou por outra razão qualquer. Lá está! Eu não o conheço, porque ele não se deixa conhecer! Ele não me deixa entrar! Por isso ... eu não posso gostar de algo que não conheço. Mas, então ... porquê que isto me está a incomodar tanto?
Observei-o, enquanto este entrava para dentro do carro, mandando a guitarra para o banco de trás. Suspirei, entrando também, antes de me sentar ao seu lado. Espreitei pelo canto do olho, vendo-o ligar a viatura, que começou logo a andar. Porquê que ele não fala? Porquê que ele não diz nada? Estará arrependido? Estará arrependido de me ter beijado? Será que achou isso um erro? Será que ele sentiu sequer metade do que eu senti? Ou será que foi indiferente? Será que foi só para gozar com minha cara?
Gostava que ele dissesse alguma coisa. Que ele me desse uma pista. Algo, sobre o que este pensa. Sobre no que ele está a pensar. Para me fazer sentir menos confusa. Para fazer dissipar esta pequena dor que este sempre provoca em mim. Mas tudo bem. Se ele não quer falar, então eu também não o vou fazer. Vou-lhe dar o mesmo tratamento que este me está a dar a mim. Não vou continuar a ceder.
HARRY'S POV
Ao contrario do que esperava, ela não disse nada. Passou a viajem calada, a olhar pela janela, enquanto observava as ruas por onde passávamos. Deveria estar com medo que ela reconhece-se alguma coisa. Deveria estar a ser mais cuidadoso. Mas, neste momento, estava mais preocupado com outras coisas do que propriamente com isso.
Nos beijamos-nos. Outra vez! Mas não foi a mesma coisa. Porque da primeira vez, fui eu que a beijei. E agora ... ela beijou-me a mim. Mas ... porquê? Porquê que ela fez isso? Terá sido por causa da musica? Será que ela pensou que era sobre ela? Porque não é. Ou ... será que é? Quer dizer ... comecei a escreve-la da primeira vez que nos beijamos. Mas isso não quer dizer nada. Eu estava apenas a inventar. Nada daquilo é real, ou verdadeiro. Pois não?
Não! Não é! Eu sempre escrevi musicas. Sempre escrevi o que pensava que combinaria melhor com o ritmo. O que os outros iriam esperar ouvir com aquela melodia. Se bem que ... das outras vezes eu pensava sempre em alguém. No inicio era nos meus pais, depois comecei a pensar na minha irma. Mas, nesta ultima, eu só conseguia pensar ... nela. Na Mia.
Mas é normal, certo? Visto o que acabara de acontecer? Não quer dizer que fosse sobre ela! Afinal ... eu não gosto dela. Pelo menos não dessa maneira. Posso sentir uma pequena atração. Mas mais nada! Pois não?É só que ... foi tão estranho. Aquilo que senti, quando a beijei. Foi igual ao que senti da primeira vez, mas diferente ao mesmo tempo. Isso é sequer possível? Alias ... é sequer possível eu sentir isto por alguém por quem tenho uma atracão? Sinto a minha cabeça a andar á roda. Como se fosse explodir, com tantos pensamentos confusos. Não me lembro da ultima vez que me senti assim.
Avistei a fabrica no final da estrada. Suponho que a Mia também tenha reparado nela, pois consegui sentir os seus nervos crescerem, enquanto esta esfregava as mãos, tentando acalmar-se. Sinto-me mal por a estar a trazer de volta. Se pudesse, levava-a para o mais longe que conseguisse. Afastava-a o maximo deste sitio. Mas isso claro, se não vivêssemos neste mundo.
Estacionei o carro no meu lugar, desligando-o, mas nenhum de nos se mexeu ou disse alguma coisa. Ficamos apenas envolvidos pelo silencio. Ela olhava para baixo, pensativa, enquanto eu não conseguia evitar olhar para ela. Será que deveria dizer alguma coisa? Ou não? Quer dizer ... ela esta chateada comigo, certo? Por eu ter lhe virado as costas? Talvez? Mas porquê que eu tenho de ser tao estúpido?
Eu: Mia ...
Nem tive tempo de acabar a frase. Ela tirou o cinto e saiu do carro, fechando a porta com força. Isso deixou-me pasmado, antes de sair também, seguindo-a. Ela andou em passo acelerado até ao portão, obrigando-me a correr um pouco. O Luke olhou para nos, desconfiado, antes de abrir a porta, permitindo-nos entrar. Ele tentou dizer-me alguma coisa, mas eu estava mais preocupado com a Mia do que em ouvi-lo.
Ao contrário de todas as outras vezes que atravessamos este corredor, ela ia á minha frente, ignorando-me, enquanto virava em todas as esquinas. Parece que já decorou bem o caminho. Isso deveria ser preocupante, se eu não confiasse nela. Apenas acho que se esta quisesse fugir, já o teria feito.
Avistei o Niall, ao fundo do corredor, junto á porta do seu quarto. Este estava de costas para nós, mas apenas quando me aproximei dele é que me apercebi do porquê. Ele estava com uma rapariga! Ela tinha o cabelo castanho, comprido, cobrindo-lhe uma parte da cara. Mas ainda me era possível ver os seus olhos também castanho, rodeados pelas habituais argolas vermelhas das lágrimas. Trazia uma t-shirt vermelha e preta, com círculos e triangulos, e uns calções de ganga. Era mais baixa que a Mia, o que sinceramente era um pouco raro. A sua cara trespassia o seu medo, enquanto ela olhava para o Niall, antes de se virarem os dois para nos, assim que nos viram.
A Mia parou de andar de repente, nesse preciso momento. E assim que cheguei perto dela, reparei na sua expressão estupefacta e assustada ao mesmo tempo, enquanto olhava para a rapariga.
Mia: April?
Ola a todos. Desculpem, acabei por demorar mais tempo a publicar do que tinha dito, mas tem sido umas semanas complicadas, especialmente para as directioners. E depois começou a escola, e já estou cheia de cenas para estudar, e trabalhos, ... enfim, coisas normais na vida de um estudante. Mas pronto, consegui publicar hoje, mas não sei quando vou conseguir voltar a faze-lo. E já agora, uma boa noticia, hoje faz 5 ANOS que o Hazza fez a audição para o X factor!!! *-* já lhe deram os parabens?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Help Me (Fanfic Harry Styles)
Fanfiction"Nunca damos valor ao que temos, até deixarmos de o ter. Pois num momento temos tudo, e no outro ... ... nada"