Capitulo 11

346 22 2
                                    

MIA'S POV

Olhava fixamente para a mesa ao meu lado, enquanto mil pensamentos viajam pela minha mente. As palavras da Rebeca ainda lá estavam presentes, fazendo com que o medo continuasse preso ao meu corpo. Como que se um iman o atraisse ate mim.

Ele violou-a! O Liam violou-a! Como é que ele teve coragem!? É tão ... nem sei bem como o descrever! E só de pensar que eu podia ter sido ela! Eu poderia estar no seu lugar agora! Talvez afinal ate tenha um pouco de sorte. Mas isso não importa agora! O que importa, é que a Rebeca está neste preciso momento sozinha com ele!

O Niall acabou por voltar ao refeitório, com a mesma expressão incolor, como se nada tivesse acontecido, e levou-a. E nem foi precisso dizer para onde para que ambas o percebesse-mos. O medo que lhe surgiu no rosto naquele momento é algo que eu nunca esquecerei. Ela estava aterrorizada, mas mesmo assim foi. Eu tentei ir atrás deles, mas ele avisou-me para não o fazer, ou poderia arranjar problemas para mim e para o Harry.

Sinceramente, a ultima coisa que quero agora é que o Harry seja arrastado para isto. Ele já fez tanto por mim, e não lhe quero estar a parecer ingrata. De certeza que a sua vida esta muito mais complicada por minha causa. Não posso piorar ainda mais. Pelo menos não de proposito.

Por falar nisso ... ele já foi ter com o Paul há muito tempo! Será que aconteceu alguma coisa? Será que ele está bem? O que será que este queria dele? So espero que não seja mais nenhuma complicação.

Estava tão distraída com as minhas duvidas pertinentes, que nem me apercebi de uma nova presença no refeitório. Pelo menos não até esta se encontrar mesmo á minha frente, fazendo-me elevar o meu olhar de repente, com o susto. Mas relaxei, ao me aperceber de que era apenas o rapaz em quem havia estado a pensar há uns segundos atras.

Harry: Está tudo bem?

Eu: Sim.

Harry: De certeza?

Eu: Sim. Eu estou bem.

Esforcei um sorriso, tentanto ao maximo parecer sincera. Mas pelas suas expressões penso que ele não acreditou em mim. E eu odeio que o Harry saiba sempre quando estou a mentir! Mas antes que este pudesse continuar a questionar-me, decidi fazer-lhe eu isso.

Eu: O quê que o Paul queria?

Sim, eu estava apenas a tentar mudar de assunto. E ele sabia-o. No entanto, a sua expressão desconfiada não demorou muito ate ser substituida por uma mais alegre, enquanto um sorriso surgia nos seus lábios. Não estava á espera disto!

Harry: Bem ... eu estive a falar com ele, e consegui convencê-lo a deixar-me levar-te ...

Ele fez uma pausa, enquanto continuava a sorrir para mim, aumentando a minha curiosidade. Tanta alegria não era assim tão habitual nele. Muito menos depois de uma conversa com o seu chefe.

Eu: Deixar-te levar-me onde?

Harry: Deixar-me levar-te ... a dar uma volta lá fora!

A sua excitação era grande, mas nada comparada com a que senti ao ouvir aquelas palavras. Nem sequer consegui evitar o sorriso enorme que me surgiu nos lábios, enquanto sentia todo aquele medo presente no meu corpo desvanecer, sendo substituído por uma onda de alegria. É a primeira vez desde que aqui estou que sinto isto!

Eu vou poder sair daqui! Eu vou poder ir lá fora! Eu sei que é só por um bocado, mas mesmo assim! Eu preciso de ar fresco! Sinto que estou a sufocar dentro destas paredes! Preciso de ver algo mais vivo do que isto! E num impulso, levantei-me da cadeira, antes de o abraçar com força, encostando a minha cabeça ao seu peito. Este deu um passo atras, mas rapidamente recuperou o equilibrio.

Help Me (Fanfic Harry Styles)Onde histórias criam vida. Descubra agora