Capitulo 34

226 14 1
                                    

MIA'S POV

Apesar de tudo, não tive medo. Talvez apenas receio e irritação, mas não medo. Porquê? Porque já estava farta dele! Das suas ameaças e provocações. Não lhe ia continuar a dar o que este queria. Não ia continuar a deixa-lo rebaixar-me. Especialmente depois de saber que este não era tao poderoso como aparentava. Muito menos agora.

O Liam apenas permaneceu no mesmo sitio, encostado á parede branca á minha frente, com os braços cruzados sobre o peito e aquele sorriso repugnante nos lábios. Quanto a mim? Permaneci também no mesmo lugar, em pé á frente da porta da casa de banho, de certeza com uma expressão séria expressa no rosto. E suponho que isso o tenha surpreendido. O meu não quebrar.

Liam: Olá, outra vez.

Eu: O quê que queres?

Liam: Não me fales assim. Não te fica bem.

Revirei-lhe os olhos, tentando passar por este, em direção ao salão, mas não consegui. Assim que ia para virar no corredor, o meu braço esquerdo foi agarrado com força, puxando-me de volta para aquele hall e contra a parede. Senti as minhas costas latejar com o impacto, mas tentei disfarçar a ligeira dor, fechando as mãos em punhos.

Liam: Não me viras as costas, ouvis-te!?

Eu: Larga-me, Liam!

Liam: Se não o quê?

Sentia-me encurralada, á medida que o seu corpo se encostava ao meu, prendendo-me no mesmo sitio. A sua mão ainda se encontrava no meu braço, enquanto a outra se apoiava na parede, a dez centímetros do meu rosto. O seu perfume forte apoderou-se do ar á minha volta, fazendo-me sentir enjoada.

Eu: Tu não queres fazer isto! Tu não o podes fazer!

Liam: Acho que te estás a esquecer de um pequeno pormenor.

Eu: Qual?

Não fazia ideia do que este estava a falar. Apenas sabia que o seu aperto começava a aleijar-me, á medida que a dor nas minhas costas ia suavizando um pouco. O seu sorriso aumentou ligeiramente, enquanto o seu rosto se aproximava cada vez mais do meu.

Liam: Nos não estamos na fabrica.

Agora sim, o medo havia reaparecido, por muito que eu o tentasse esconder. Mas não pareceu resultar, enquanto ele continuava com a mesma expressão superior e provocadora. Tentei empurra-lo, mas o seu corpo nem se mexeu. Apenas o pareceu deixar mais irritado, antes do meu pulso ser rodeado pela sua outra mão.

Eu: Deixa-me ir!

Liam: Não.

Continuei a lutar para me libertar, mas nada parecia resultar. Ele era obviamente muito mais forte do que eu, e muito mais alto, fazendo-me sentir presa. Os apertos apenas aumentavam, ate deixar de sentir o meu braço e o meu pulso. A ansiedade e o pânico começaram a surgir, antes de fazer a única coisa que podia. Gritar.

Eu: Harry!

O meu pulso foi libertado rapidamente, no preciso momento em que a sua mão cobriu os meus lábios, abafando o som. Tentei afasta-la, mas mais uma vez era inútil. A fúria começava a surgir agora no seu olhar, demasiado próximo do meu. Apenas um olhar castanho e gélido, fazendo-me sentir ainda mais desconfortável do que já estava.

Liam: Achas mesmo que ele te consegue ouvir?

Nem um segundo passou, antes da sua pergunta ser respondida. Porque num momento ele estava ali á minha frente, e no outro estava a ser empurrado contra a parede pelo Harry, caindo de seguida ao chão. Senti o ar voltar todo aos meus pulmões com a repentina liberdade, antes do meu olhar cair sobre o seu rosto. A raiva expressa nele era assustadora e incontrolável. As mãos em punhos tão apertados, que faziam sobresair as suas veias, e apesar de estar a usar uma camisa, conseguia notar perfeitamente nos músculos tensos nos seus braços. As suas expressões eram carregadas, e os olhos encontravam-se agora de um verde escuro. Esta era a única faceta do Harry que não me agradava.

Help Me (Fanfic Harry Styles)Onde histórias criam vida. Descubra agora