Help Me 2 (h.s.)

214 8 0
                                    

Olá a todos :D sentiram a minha falta? Tal como prometi, estou aqui para vos avisar que a sequela desta fic, intitulada "Help Me 2 (h.s.)", já se encontra disponível no meu perfil!!! Yey!!! Eu sei que tinha dito que ia reescrever esta fic primeiro, mas está a levar mais tempo do que eu pensava, e já não conseguia esperar mais. Por isso vou continuar a reescrever e a escrever ao mesmo tempo.

Todos os que quiserem continuar a ler, e saber como a historia acaba, poderão agora ler o primeiro capitulo da segunda temporada. Os que preferirem ficar por aqui não faz mal. Obrigada na mesma por terem lido a minha fic. Foi uma das minhas primeiras, e significou muito para mim ter-vos como leitores.

Se quiserem poderão encontrar outras fics no meu perfil. Tenho outra do Harry e uma do Luke, dos 5SOS. Apesar de elas não terem estado tão activas, pois eu queria mesmo acabar esta fic antes das aulas começarem, por isso dediquei-me mais a ela do que as outras. Mas a partir de agora vou dividir o meu tempo de igual forma por todas.

E ... acho que é tudo. Obrigada mais uma vez aos que não quiserem continuar, e aos que quiserem preparam-se!!! Porque se gostaram da primeira temporada, então vão adorar esta!!! Muitas coisas estão para vir ...

Kisses

Help Me (Fanfic Harry Styles)Onde histórias criam vida. Descubra agora