segunda
11:22hrsValentina
abri a porta e olhei pra cara do davi, plena onze da manhã, o cara vem acorda os outros.
DK: qual foi -falou e eu fiz careta- tava dormindo, né?
Tina: o que você acha? -falei entrando denovo-
nem ouvi ele falar nada, só ouvi a porta bater e eu me deitei no sofá.
Dk: cadê tua mãe? -falou sentando e eu dei de ombros- vai se fuder então
Tina: olha a boca vagabundo -falei apontando pra ele-
Dk: domingo vai ter churrasco, vai vir os cara da maré -falou e eu assenti- que desanimo do carai
me levantei e fui pro quarto, meu desanimo só passava com banho.
tomei meu banho, na maior calma do mundo, depois saí, vesti minha roupa e voltei pra sala.
Tina: vamo antes que eu desista -falei e ele levantou-
a gente saiu e fomos descendo o morro, toda hora eu falava com alguém, geral aqui me conhecia.
Tina: deixa de ser sebosa e vai pra casa laysa -gritei com ela-
Laysa: eu tomei banho -falou e eu coloquei as mãos na cintura-
Tina: vai pra casa -falei firme- agora laysa
ela revirou os olhos e foi subindo, só voltei a andar quando vi ela entrar em casa.
minha mãe saber que ela tá na rua sozinha, falando com qualquer um, sobra pra mim e não pra ela.
de longe vi, dona medusa conversando com o formiga, eles nem tinham se resolvido ainda e isso me deixava meio triste, assim como as meninas.
Medusa: vai pra onde? -gritou- em valentina
Tina: não sei, mãe -falei beijando ela- eai formiga
Formiga: eai nega -falou me abraçando-
fiquei abraçada com ele, enquanto minha mãe falava sobre as meninas.
quando elq reclamava que ele tava mimando demais, ela ficava nervosa e gritava, enquanto eu tava rindo.
formiga prendia o riso, pra ela não acabar batendo nele, porque em mim, ela já tava querendo.
eu até tentei sair de casa, mas tu acha que ela deixa, me obrigou a morar com ela e aturar as gêmeas.
e confesso que gosto disso, não sinto nenhuma vontade de deixar elas, muito menos sair de casa.
Formiga: preciso da tua ajuda -falou no meu ouvido- te chamo depois, presente pras cria
sorri pra ele e vi minha mãe olhando, desconfiada, ri daquilo e abracei ela.
Medusa: tu ta ficando muito falsa, Valentina -falou e eu ri mais-
Tina: eu te amo também, gatona -falei beijando ela-
te falar, que eu amava demais essa mulher, me criou por anos, sozinha.
em nenhum momento desistiu de mim, e eu devo muito a ela.
gosto do meu pai também, mas não é igual a minha mãe, é super difetente.
com ela eu consigo demonstrar muita coisa, com ela, eu gosto de demonstrar.
não tenho medo e consigo, igual com o caio, liz e Ingrid, eles são meus amores.
as gêmeas digamos que eu suporto, mas temos nossos momentos perfeitos e eu amo também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diante do Morro
FanfictionApós uma decepção, siga em frente, sem levar consigo o peso do que ficou para trás.