Domingo
06:30hrsMavi
tinha acordado fazia nem dez minutos, tava com uma dor de cabeça do caralho, só queria poder dormir o dia inteiro.
caio ainda tava dormindo, o que é um milagre, todo dia ele mandava mensagem umas 5hrs , dizendo que tinha acordado e os caralho.
eu tava na cozinha, tentando fazer ovo, porque sempre que eu faço, ele sempre queima e eu sempre choro.
senti uma mão na minha cintura e olhei pra trás, vendo o caio, ele sorriu e beijou meu pescoço.
Mavi: você sempre, tem mania de chegar no sapatinho -falei sentindo ele subir a mão- caio
ele nem respondeu , vi ele desligar o fogo e me puxar pra trás , fazendo eu virar de frente pra ele.
senti ele me beijar e passei os braços no pescoço dele, sentindo ele segurar minha perna e me puxar pra cima.
ele me colocou em cima da mesa e desceu a mão pra dentro do meu short.
ele subiu a mão pra tirar minha blusa e eu ouvi meu celular tocar, olhei pra ele , vendo que era minha mãe.
antes que eu fosse pegar, senti a boca dele no meu peito e gemi, ao sentir que a língua dele tava gelada.
Mavi: deixa eu atender -falei me esticando pra pegar o celular.
ele puxou minha mão e negou, senti ele me pegar no colo e me levar pra sala.
ele me colocou no chão e tirou meu short, junto da calcinha, vi ele tirar a bermuda dele.
vi que seu pau tava marcando na cueca e passei a mão por cima, olhando pra ele.
ele tirou a cueca e sentou no sofá, me abaixei na frente dele e passei a língua na cabeça, vi ele suspirar e jogar a cabeça pra trás.
peguei nele e bati uma rápida pra ele , enquanto passava a língua por todo pau dele, enquanto sentia ele segurando meu cabelo e me forçando a ir mais fundo.
Ck: continua -murmurou rouco-
sorri de lado e me levantei, vendo ele fechar a cara na hora.
fui por cima e encaixei o pau dele dentro de mim, fechando os olhos e sentindo a mesma sensação das outras vezes.
senti a mão dele na minha cintura, me impulsionando pra sentar e fiz o que ele pediu.
rebolei em cima dele e senti ele beijar meu pescoço, depois descer pro meu peito.
comecei a sentar rápido e senti um tapa na bunda , o que me fez gemer mais alto.
ele levantou segurando na minha perna e me colocou no chão.
Ck: fica de quatro -falou e eu sorri-
fiz o que ele mandou e empinei mais, olhando pra trás.
Ck: tu é uma cachorra mermo né -falou e eu assenti, vendo ele sorrir- aí depois diz que tá doendo
parei de rir na hora e olhei sem entender, só senti ele entrar com tudo e eu gritei de dor.
ele chegou perto e tampou minha boca.
Ck: não grita não -sussurrou no meu ouvido e eu fechei os olhos .
o cara sabe foder a pessoa em todos os sentidos , puta que pariu, que homem.
ele começou a se movimentar rápido e só dava pra ouvir as batidas, ele tirou a mão da minha boca e puxou meus dois braços pra trás, prendendo eles com uma mão.
senti ele dar um tapa forte e gemi de dor , ele deu mais dois tapas e eu deitei a cabeça no sofá.
senti ele me puxar pra trás, colando meu corpo no dele e beijando meu pescoço.
Ck: piranha do caralho -sussurrou do meu ouvido e eu deitei a cabeça no ombro dele.
ele colocou a mão no meu pescoço e começou a entocar forte, cada batida que se ouvia, era um gemido mais alto meu.
tava gostoso pra caralho, senti que tava no ápice e me apoiei, enquanto sentia ele ainda dentro de mim.
gemi mais alto quando meu orgasmo veio e cai com o corpo mole, senti ele cair por cima de mim e rir em seguida.
Mavi: puta que pariu -falei e vi ele sair de dentro de mim- me leva pro quarto
Ck: querendo vida de princesa é -falou com a voz rouca-
vi ele colocar a cueca e veio em mim, me pegando no braço e me levando pro banheiro.
ele me colocou no chão e a gente tomou banho sem segunda intenções, ele passou o sabonete nas minhas costas e espalhava a espuma por ela inteira.
quando terminei, só coloquei uma calcinha e a camisa dele, me deitei na cama e senti tudo doer, literalmente.
vi ele rir e provavelmente viu minha cara de dor, tava querendo muito xingar ele , mas fazer o que se é bom.
Ck: venha reclamar não viu -falou apagando a luz.
ele deitou do meu lado e eu coloquei a perna por cima da dele, ele desceu a mão pra minha bunda e ficou fazendo carinho ali.
melhor coisa do pós sexo é deitar com ele e dormir, o dia inteiro seria mil vezes melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diante do Morro
FanfictionApós uma decepção, siga em frente, sem levar consigo o peso do que ficou para trás.