Sexta
10:10
anos depois..Liz
acordei com um peso enorme sobre minhas costas, abri os olhos e vi a soso, sorri de lado e vi ela gargalhar.
Soso: acorda mamãe -falou passando a mão no cabelo- vamos
esperei ela sair de cima de mim e me levantei, vi que ela me esperava na porta e passei a mão no rosto sorrindo.
avisei que iria no banheiro e lavei o rosto, logo depois escovei meus dentes e fui pra sala com ela.
Gn: achei que tava brincando quando disse que iria acordar ela -falou colocando o ovo no prato- bom dia amor
dei um beijo nele e murmurei um bom dia, ajudei a soso sentar na cadeira dela e sorri.
Liz: hoje é dia de ver a minha mãe -falei passando a mão no rosto- vou tomar banho e descer pra lá
Gn: ela deveria vir pra cá, com o Lucas -falou e eu assenti- não vai ser da hora, ela ficar sozinha por lá
Liz: Caio tá indo ver ela sempre né -comentei- mas sei lá, não vou tirar a razão dela né
me levantei e fui tomar banho, enquanto ouvia o guilherme conversar com q soso.
quando terminei, me arrumei e coloquei perfume, deixei meu cabelo no coque mesmo, tava com nenhuma vontade de deixar ele solto já que tava calor.
Gn: vou levar vocês, vou ver minha mãe e pa -comentou e eu assenti.
fui dar banho na Sofia depois que ela terminou de tomar café, que foi uma alegria so , da parte dela.
coloquei um vestidinho nela e pentiei seu cabelo, que era castanho meio clarinho e cheio de cachos.
Soso: a vovó vai morar com a gente ? -falou e eu olhei pra ela- queria brincar com o Lucas, ele é muito legal
Liz: sua vó nem quis da última vez que chamamos -falei e ela continuou me olhando- mas quem sabe dessa vez, se pedimos com jeitinho
ela sorriu de orelha a orelha e eu sorri de lado, literalmente a felicidade da Sofia iria ser a minha.
ver ela dar esse sorrisinho que só ela tem, eu ganhava meu dia de um jeito inexplicável, ela era tudo pra mim.
terminei de arrumar ela e mandei mensagem pra minha mãe, dizendo que eu já estava saindo de casa, mas ela apenas visualizou e nao me respondeu.
era sempre assim agora, sempre mandava algo e ela nao respondia, ai eu tinha que ligar depois de um tempinho pra perguntar se estava tudo bem e se ela tinha esquecido o que eu tinha falado.
isso me deixava muito triste, o fato dela se fechar pra todo mundo, ainda mais por ela nao falar o que acontecia na cabeça dela.
quando guilherme terminou , eu tava lavando os pratos e ele foi descendo com a Sofia, desci depois de fechar tudo e ele me esperava na frente do apartamento, com a soso já na cadeirinha e eu entrei, vendo ele ir direto pro morro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diante do Morro
FanfictionApós uma decepção, siga em frente, sem levar consigo o peso do que ficou para trás.