CAPÍTULO 29

379 14 0
                                    

Segunda
14:18hrs

Maria Vitória

Eu tinha largado da escola de 11hrs, e fui direto pro curso, que hoje era dia de largar cedo.

E aqui estou eu, subindo a ladeira no maior sol e calor do mundo, nunca vi pior.

Cheguei em casa e peguei minha chave, abri a porta e não tinha ninguém.

Fui pro meu quarto e tomei meu banho, antes mandei uma mensagem pra yasmim, dizendo que já tinha chegado e quando ela tivesse vindo, me avisasse.

Coloquei um short, junto de uma blusinha, isso era o que eu usava pra ficar em casa e geralmente eu saía com essas roupas.

Passei logo uma vassoura na casa, ela tava limpa , já que eu passei pano nela, no sábado.

Joguei o lixo na lixeira e coloquei a vassoura no lugar, fui logo colocar meu almoço, que tava morrendo de fome.

Me sentei no sofá e fiquei assistindo filme, na televisão.

[...]

Yasmim: fia, isso aqui é gigante -falou quando me viu descendo- eu adorei

Maria: não se anima muito -falei rindo- essa mochila aí, vem passar a semana toda e nem avisa

Yasmim: não, é comida mesmo -falou rindo- besteira, trouxe leite condensado pra gente fazer brigadeiro, trouxe várias coisas

Sorri pra ela, e ela veio do meu lado, olhando tudo ao redor , tava admirada com as coisas que tinha por aqui.

Mostrei pra ela umas coisas, comércios e tudo mais, ela ficou doidinha pra ir na praça, eu tinha um pouco de preguiça pra ir lá, mas eu disse que a gente iria.

Ela entrou dentro da minha casa e ficou olhando tudo, falando que era lindo, e ficou vendo umas fotos na bancada.

Yasmim: não acredito que você nasceu bonite e cresceu bonita -falou e eu ri- como que pode isso Vitória??

Maria: eu me achava meio feinha -falei vendo a foto- hoje em dia eu tô bem padrão

Yasmim: padrão o caralho -falou e eu ri- uma cavalona dessa, dizendo que é padrão, queria eu ser esse tipo de padrão

Chamei ela pra ver o resto da casa e ela ficou bestinha com meu quarto, dizendo que nem o quarto dela era tão arrumado assim.

Acabou que a gente ficou conversando sobre altas coisas, com ela dizendo que meu quarto era lindo e tudo mais.

A gente fez o brigadeiro e ficamos comendo, assistindo a série que ela tinha colocado lá.

Eu tava entendendo nada da série, era toda doida e uma correria do caralho, eu fiquei rindo dela julgando os cara e xingando todos eles.

Diante do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora