Sábado
02:33hrs
Um ano depois...Luisa
pois é , você achar que sua vida poderia mudar da noite pro dia talvez seria burrice.
por isso eu nunca quis pensar dessa maneira, foi exatamente um ano e dois meses depois , que o luan acordou.
que ele conseguiu falar seu "oi" depois de um ano, ele me olhou denovo e foi ai, o momento em que eu fui mais feliz.
hoje ia ser o dia que ele ia ver o filho dele , pela primeira vez.
Luisa: calma Lucas -falei arrumando a roupinha dele- Liz, pega o pente dele no quarto dele aí
esperei por um breve momento até ela trazer, ela tava toda feliz, depois de tanto tempo.
parecia que a chegada do Lucas tinha trazido um colorido novo na vida dela, não parava de sorrir quando tava ao lado dele.
nesses um ano, literalmente tudo mudou, mudou pra melhor e algumas coisas para pior, ou foi tentando melhorar e eu que fico com esses pensamentos.
caio sossegou com uma menina, Maria Vitória, depois de várias brigas e desavenças, eles se resolveram, e hoje em dia estão juntos, acabaram até engravidando.
liz tava namorando o Guilherme, ainda tá, depois da gente quase surtar com isso, todo mundo da família surtou inclusive.
mas eles mal se ve , guilherme viajou pra fora do Brasil, quando o Lucas nasceu, 7 meses atrás.
no começo ela ficou muito triste , mas dizermos que o Lucas fez o brilho dela voltar, hoje em dia ela fica feliz por ele tá realizando as coisas dele fora daqui.
aylla tá em noivado , com um menino do morro aliado, pai dela bateu muito pé por ele ser envolvido, inclusive a Ellen mesmo bateu também.
as gêmeas da Jade estão curtindo o máximo da vida, estão morando em búzios e estão muito bem pelo visto, todo dia elas ligam pra falar com o Lucas, que fica muito feliz.
jade e formiga digamos que se resolveram, ficam lá e cá na verdade, continuam brigando, parece que não falta motivo pra briga deles.
Mavi: tá tão cheiroso -falou entrando no quarto, o que fez o Lucas gritar de alegria- tão safado também
ela se inclinou pra cheirar ele , o que fez ele gargalhar alto, e o que me fez rir também.
nesse tempo ela veio morar aqui, junto do caio, o que me fez um bem danado.
Ingrid: posso pegar meu irmão já? -falou entrando no quarto e eu assenti- ainda bem, que demora de arrumar um menininho que se suja em segundos
ela pegou ele no colo e foi descendo, ia visitar todo mundo, o médico disse que iria abrir exceção pra família inteira, ver ele.
Ck: bora mulher -gritou quando eu cheguei na sala- mulher quando fica grávida é um negocio triste, agora entendi a reação do meu pai quando tu falou do Lucas.
dei uma gargalhada alta , quando ele terminou de falar, a gente só ficou esperando a Maria e fomos pro hospital.
quando chegamos lá, jade e formiga já estavam, junto do Davi e da Valentina, que também estava gravidinha.
foi uma surpresa pra todo mundo, principalmente pra jade, disse que a neném dela iria ter outro neném.
Jade: demora do carai -falou e eu ri- que coisa linda de dinda, como você tá meu amor?
Lucas fez a maior festa, atraindo olhares de todo mundo que tava na recepção, o que me fez ficar morrendo de vergonha.
- estão todos aqui? -murmurou e a jade assentiu- ótimo, ele já está no quarto, sala 10 podem seguir reto.
todo mundo foi quietinho, até o Lucas que tava agitado, ficou quieto quando a gente entrou no corredor.
quando a gente chegou na frente da sala, ficaram tudo olhando pra mim, esperando eu abrir e eu já queria mandar todo mundo tomar no cu ali.
abri rápido a porta e ele tava deitado, olhando pro lado, mas depois logo olhou pra porta.
foi aí que todo mundo colocou a cabeça pra dentro , o que fez ele rir, foi ai que todo mundo entrou junto, na maior dificuldade.
Formiga: caralho, vai tomar no cu -falou e eu ri- tu tá bem? tá falando né?
Lk: falando o suficiente pra mandar você se foder -falou e sorri.
Castro: tá bem até demais po -falou e todo mundo riu.
Jade: dormiu demais viu, perdeu o crescimento de todo mundo aqui -falou e depois olhou pro lucas- principalmente do nosso mascote aqui, um dos , que veio primeiro né
peguei o Lucas no braço e fui pra perto dele , que me olhou com um brilho enorme nos olhos, o mesmo brilho que eu olhava pra ele.
Luisa: filho, esse é o papai -falei colocando o Lucas sentado na cama- luan, esse é o Lucas, seu filho.
Lucas olhava pro pai curioso, olhando cada traço do rosto dele, enquanto o luan fazia a mesma coisa.
Lk: eai garotão -falou passando a mão na cabeça do Lucas.
Lucas: pa pa -falou fazendo todo mundo olhar pra ele.
todo mundo ficou em silêncio e só deu pra ouvir o grito do Lucas, o que fez todo mundo praticamente gritar de felicidade.
a gente achou que ele iria estranhar e chorar, porque ele faz isso com todo mundo que ele nao conhece, mas ainda bem que isso não aconteceu.
e eu tinha ensinado ele a falar papai, pelo visto ele aprendeu um pouco e nem foi tanto, foi a primeira palavrinha dele também, fico feliz por ter sido o pai dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diante do Morro
FanfictionApós uma decepção, siga em frente, sem levar consigo o peso do que ficou para trás.