Sábado
01:20hrsMARATONA 3/3
Dktava em um ódio do caralho, tinha atirado uma vez no peixe, mas ele só tinha caído mermo.
fui ajudar o Lk e o filho da puta ainda queria me matar, atirei mais 4 vezes nele.
duas na cabeça e duas no peito, lk tava sangrando pra caralho e o pior, eu não sabia se ele tava vivo ainda ou não.
ele só fechou o olho e não falou mais comigo, tinha conseguido alertar o cobra e eles vinheram pegar o lk.
iam levar pra algum hospital da pista, tava uma correria do caralho.
eles ainda conseguiram tomar o morro, agora tavam dando conta dos corpo.
- teu mano tá de boa - falou e eu olhei pra ele- ele é um dos mais fortes de lá, por isso grego queria a cabeça dele, não acho que ele vá morrer assim
eu ainda tava dentro da sala com o mermo moleque , tava todo cheio de sangue e ele amarrado na cadeira.
Dk: fodasse o que o grego pensa -falei passando a mão na cabeça- que porra tem na sala dele , que tu disse
- ele não falava pra ninguém, só disse que faz dias que tá lá -falou e eu assenti- se tu sair daqui, isso aqui explode , junto com todas as outras casas daí
Dk: desarmaram as três bombas -falei e ele assentiu.
- beleza , mas falta essa aqui -falou e eu tava ficando sem paciência já- tô falando porque eu iria morrer também e eu não tô afim tá ligado, acho que você também não tá afim de morrer , você seria uma recompensa enorme se achassem pelo menos um traço teu aí , isso que dá, ser cria do dono.
olhei pra cara dele, moleque falava que só o caralho, tava quase colocando ele pra dormir e deixar ele aqui, pra morrer mermo.
- tá achando que ninguém sabe que tu é filho do grego? -falou rindo- merma coisa que a princesinha dele po
Dk: não vem falar da luisa não -falei apontando a arma pra ele.
- que luisa po, tô falando da outra cria dele -falou e eu olhei sem entender- tu não sabe então, grego tem uma cria além de tu, todo mundo fala que a mina é fruto de estupro , ninguém duvida não tá ligado, bem a cara do cara fazer isso
tava entendendo caralho nenhum mais , moleque sabe mais da vida dos outros , do que as próprias pessoas, certeza.
Dk: sabe o nome dela? -falei e ele assentiu- se tu falar o que sabe , eu te dou uma chance de viver
- po, ela mora na rocinha -falou e eu continuei olhando- nome da mãe dela parece que é Camila po, geral comenta sobre isso ainda , agora o nome dela deve ser Maria Vitória, alguma coisa assim, só sei que tem Maria
Dk: acho que tô ligado quem é -murmurei e ele assentiu- tu tá no movimento faz muito tempo?
- moleque, eu só tenho 17 anos , tu acha mermo? -falou e eu dei de ombros - um ano , no máximo
Dk: jae -falei pegando um cigarro no bolso- qual teu nome?
- Thiago -falou e eu ri- qual foi, teu nome é Davi, cala boca
moleque realmente sabia dos bagulho dos outros, puta que pariu.
ouvi abrirem a porta e apontei a arma pra lá, vendo um mano do movimento , levantar as mãos.
- Lk chegou vivo -falou e eu abaixei a arma- mas precisa de uma cirurgia de emergência, cobra foi pro morro , quem ficou com ele foi o formiga
Dk: a gente vai levar esse aqui -falei olhando pro moleque- ele sabe de uns bagulho aí, vai ser útil
ele apenas assentiu e saiu da sala , olhei pro Thiago e respirei fundo.
Dk: vai me levar na sala do grego, vamo ver o que é que tem lá -falei desamarrando ele dá cadeira- qualquer bagulho em falso que tu fazer, tu morre.
esperei ele levantar , que ainda tava com a boca sangrando e ri de lado.
ele foi me levando pelos beco e eu tava com a arma na mão ainda , tinha cara da gente nas boca, vendo os bagulho e passando informação pro pessoal da rocinha.
quando chegou no lugar , era como se fosse uma boca mermo, vi um dos nossos ali e ele acenou, com a cabeça.
- tá fedendo pra caralho dk -falou saindo da casa- vai entrar mermo?
apenas assenti entrando com o moleque e a gente foi pra uma sala , que tava fedendo mais ainda , provavelmente o lugar que estava a tal coisa.
abri ela, fazendo a luz da sala do lado iluminar o lugar ali e acendi a luz de dentro.
Thiago: é um corpo -falou colocando a camisa no nariz.
tirei a minha colocando e fui indo mais pra perto, tava cheio de mosca e fedendo pra porra.
olhei pro lado dele e tinha papel na parede, peguei ele olhando bem e foi a segunda pior coisa que eu já tinha visto hoje.
"bom aproveito com o corpo dela, 5 dias de tortura que deveriam valer mais, suportei por anos , tenho certeza que a última tortura foi a que ela mais adorou, espero que mostre pra sua irmã também ela vai adorar ver a mãe -GREGO"
quando terminei de ler evitei muito olhar pro corpo, só sai dali de dentro com uma vontade imensa de vomitar.
quando consegui sair , foi a primeira coisa que eu fiz , vomitei na frente da casa.
quando parei, vi que os cara tudo tava olhando, me sentei na cadeira e só pensava em uma coisa , na reação da luisa com essas duas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diante do Morro
FanfictionApós uma decepção, siga em frente, sem levar consigo o peso do que ficou para trás.