Domingo
17:34hrsLiz
tava sentada na casa da minha tia, com minha mãe , a ayla tava terminando umas coisas na casa de não sei quem.
no caso, eu não tinha nada pra fazer, a não ser esperar a bonita chegar.
depois de um tempinho, ela abriu a porta e me chamou pro quarto dela, pelo que eu percebi, antes dela chegar.
só estava a mãe dela, depois veio eu e minha mãe, agora ela.
encostei a porta atrás de mim, e me sentei na cama dela.
Ayla: hoje tem baile em um morro -falou tirando a blusa- e nós vamos.
Liz: tá louca? -falei e ela riu- minha mãe nunca que iria deixar, muito menos a sua
Ayla: por isso mesmo existe fulga -falou pegando a toalha- e o guilherme vai levar nós
fechei a cara pra ela, que foi pro banheiro rindo, agora quero ver como que vai ser isso.
sinceramente, fugir de casa não é pra mim, nunca fugi e nem sei como faz isso.
digamos que ayla já deu uns perdidos, mas nunca dps q os pais dela tão dormindo, ou sei lá.
ela ficou lá no banho dela e eu me levantei, minha mãe ia ficar aqui ainda e eu fui pra casa.
como eu não sabia que horas ia ser isso tudo, eu só me deitei na cama e peguei no sono.
[...]
acordei com meu celular tocando desesperadamente e peguei ele, nem vi quem era.
quando fui atender, desligaram e eu bufei, vi que chegou mensagem e abri.
era da ayla dizendo que era umas 9hrs já, e ainda disse que eu tava atrasada.
mandei um áudio dizendo que eu dormi e perdi a noção do tempo, ela mandou outro me esculhambando em várias línguas.
ela disse que tava vindo pra cá e era pra eu esta pronta, me levantei na maior preguiça e fui tomar banho.
fiquei um tempo embaixo do chuveiro e depois tomei meu banho , me enrolei na toalha e sai do banheiro.
ouvi uns batidos de pedra na janela e abri ela, vi a ayla que tava toda gatinha.
Ayla: eu vou te arrebentar, sua puta -falou e eu ri- como que eu vou subir esse carai?
Liz: to nem ai parceira -falei e ela cruzou os braços- da teus pulos
Ayla: você parece seu irmão -falou descruzando os braços- unha e carne
sai de perto da janela e fui arrumar o que vestir, nem sabia de nada, real
coloquei um cropped preto e uma short jeans, tava nem afim de ir mas ok.
fiz uma maquiagem básica e passei o pente no cabelo, terminei de pentear ele e passei um gloss.
tirei uma foto e postei no status, claro que era privado , no caso sem nenhuma legenda.
vai que o fofoqueiro do caio veja e conte pra minha mãe né, aquele ali é fofoqueiro desde que nasceu.
Status
🤝🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diante do Morro
FanfictionApós uma decepção, siga em frente, sem levar consigo o peso do que ficou para trás.