CAPÍTULO 38

347 14 0
                                    

Quarta
20:24hrs

Ingrid

Tava uma zoada do caralho, tanto lá em baixo quanto nos quarto aqui de cima.

Me levantei já no milésimo grito dos moleque, e abri a porta, fui direto no quarto do Caio, onde mais seria o barulho.

Tava praticamente de pijama, mas era uma roupa bem normal que eu usava quando tava em casa.

Abri a porta na força do ódio, atraindo o olhar do Guilherme em mim, era o único que tava fora do jogo.

Ingrid: tem como os gays, pararem de comer o cu um do outro? -falei mais calma- pelo amor de deus, já basta a putaria lá pra baixo, vocês ainda trazem pra cá pra cima?

Gn: po Ingrid, foi mal parceira -falou e eu sorri falso- teu irmão aí, parece um doente

Ingrid: para de ser retardado caio -falei olhando pra ele.

Ele passou o jogo e me olhou, fiquei encarando aquela cara de cu que ele tinha, enquanto esperava ele falar.

Ck: beleza -falou e eu sorri- ruan , essa é minha irmã, Ingrid

Ruan olhou pra mim e eu fiz careta, era sempre isso que eu fazia quando ele trazia amigos pra cá, tive que fazer a mesma cara né.

Ruan: eai -falou e eu balancei a cabeça-

Ingrid: espero que parem de comer o cu um do outro, tô tentando dormi -falei sorrindo falso.

Gn: po, mas tá cedo -falou olhando o relógio-

Ingrid: fodasse -gritei depois de bater a porta.

Voltei pro meu quarto e fechei a porta, me joguei na cama e peguei meu celular, voltando a ver as fofocas que rolavam soltas aqui no morro.

Única coisa boa da noite, ver fofoca que os outros postavam, mesmo sabendo se era falsa ou não, eu curtia ver.

Ouvi a porta do meu quarto abrir e demorei um tempo pra olhar pra ela, vi o ruan que ficou me olhando e fez uma careta.

Ruan: achei que era o banheiro -falou coçando a cabeça-

Ingrid: última porta do corredor -falei voltando a minha atenção pro celular.

Percebi que ele ficou me olhando por um tempo e só ai percebi que tava com um short que eu usava pra dormir, ele era meio curto também.

Olhei pra cara dele que olhava pra outro lugar e peguei um livro, jogando nele, mas ele fechou a porta antes.

Ingrid: filho da puta -gritei e ouvi a risada dele-

Ruan: se ficar puta é pior -falou abrindo a porta e fechando em seguida.

Fiquei olhando pra aquela porta fechada e minha vontade era de ir la , socar a cara desse moleque, puta que pariu.

Mas me controlei e voltei a ler as fofocas, mas aí foi ficando sem graça e eu deixei o celular de lado.

Peguei o controle da televisão e liguei ela, colocando no Fifa.

Sim, eu curtia jogar isso e como curtia, tanto que meu pai comprou dois Ps4 , pra mim e pro caio.

Joguei meu jogo na paz, mas ainda escutava o barulho dos meninos, mas era bem pouco do que o de antes.

Então fiquei jogando até eu cansar e arrumar algo que preste pra fazer.

Diante do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora