Sábado
22:23hrs
dias depois..Alice
Eu tava com um certo medo dessa festa que eles queriam ir, tipo era totalmente errado pelo simples fato dos nossos pais não saberem.
Alice: olha, a gente tá indo pra morro inimigo, não vai dar nada bom -falei sincera, vendo eles me olharem- pensem
Laysa: ninguém vai morrer não -falou andando na frente.
A gente tinha deixado o carro meio afastado, pro povo não pensar nada.
Tava todo mundo aqui, até a Ingrid veio, no caso os mais velhos que tavam tomando conta, Tina e o dk.
Tina: na hora de ir embora, se vocês não tiverem todos aqui -falou chamando a atenção de todos- eu vou embora sem pensar duas vezes
Dk: eu nem queria tá aqui -falou e eu ri- ri não Alice, eu sei que você também não quer
Ele colocou o braço em volta do meu pescoço e me puxou, a gente chegou na quadra e geral foi entrando.
Fui pra perto do bar, que era do lado da saída, no caso se a Tina saísse, eu iria ver.
Me sentei na cadeira que tinha lá, e fiquei olhando pra frente, tava um som alto do caralho, parecia coisa de doido.
Fiquei olhando o povo dançar , até sentir alguem esbarrando em mim e o líquido descer na minha perna.
- caralho, desculpa -falou e eu me levantei , limpando- desculpa
Alice: tá tudo bem -falei limpando-
Voltei a olhar pra cima e vi um cara moreno, ele me olhava com atenção, enquanto eu tentava entender o porquê daquilo.
Alice: tá tudo bem? -falei e ele piscou- ok
- desculpa mesmo, tava muito apertado -falou colocando a bandeja na bancada- posso te dar um drink de graça pra compensar
Eu ri, enquanto ele me olhava, mas ele olhava sério, enquanto eu tava rindo, mas logo parei.
Alice: eu não bebo, mas aceito um refri -falei sorrindo e ele assentiu.
Ele foi pra trás do balcão, enquanto eu voltei a me sentar no banco.
Ele pegou a latinha de refrigerante e me deu, peguei abrindo ela e tomando um pouco.
- você mora aqui? -falou e eu neguei- é de onde?
Alice: rocinha -falei e ele parou pra me olhar-
- sabe que é facção rival, e aqui é o alemão -falou e eu assenti- o que faz aqui?
Alice: eu vim pro baile, mas na real eu nem queria -falei colocando o refri na bancada- eu tava afim de ficar em casa lendo, ou sei lá, mas meus amigos animaram e eu vim
- tô ciente -falou indo atender uma mulher.
Fiquei olhando ele, até ele voltar e ficar conversando comigo, a gente ficou nessa, enquanto ele atendia umas pessoas e conversava comigo, ao mesmo tempo.
Alice: tá bom, mas qual seu nome? -falei e ele riu .
- Rael -falou e eu sorri- e você?
Alice: muito bonito o nome -falei e ele assentiu- me chamo Alice
Rael: um nome bonito também -falou e eu sorri-
Na minha opinião, eu tava sorrindo até demais, parecia até que ele era dentista, meu pai amado.
Ele foi atender mais alguém e eu peguei meu celular, tava afim de ir embora real.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diante do Morro
FanficApós uma decepção, siga em frente, sem levar consigo o peso do que ficou para trás.