Domingo
19:35hrsCk
Entrei nela com força, escutando seu gemido ecoar pelo quarto, era só isso que se ouvia.
Ela gemendo e o barulho das entocadas.
Segurei os braços dela enquanto ela gemia baixinho, segurei o pescoço dela devagar e vi ela morde os lábios.
Senti meu pau pulsar dentro dela e tirei, ela se virou de frente, se ajoelhando, senti ela tocar nele e colocar ele na boca.
Depois de um tempo, gozei na boca dela e vi ela engolir tudo.
Ck: nunca vi esse seu lado -falei deitando do lado dela-
Já era a segunda transa que a gente fazia hoje , tinha que ir embora jaja, pra resolver as coisas com meu pai.
Maria: nem queira saber o resto -falou virando pra mim- que horas são?
Peguei o celular e vi que era, 19:36.
Ck: 19:36 -falei colocando ele no lugar- quer vazar?
Maria: quero -falou e eu assenti.
A gente foi pro banheiro, tomamos banho sem maldade nenhuma.
Ela não tinha molhado o cabelo, que tava com ele no coque, enquanto eu espalhava a espuma nas costas dela.
Depois que a gente terminou, colocamos a roupa e fui embora com ela pro morro.
Deixei ela na porta de casa e piei pra da minha mãe, fui logo pro meu quarto, fechei a porta e capotei.
[...]
Era dez da noite, eu tava jogando vídeo game com o Guilherme, enquanto minha irmã e a ayla tava conversando, na nossa frente.
Minha mãe tava falando com a Ellen, meu pai ninguém sabe onde tá, muito menos o do Guilherme.
Esses dois quando se juntam hoje em dia, sai pra qualquer lugar, só volta no outro dia e olhe lá.
Pelo menos é o que minha mãe disse, quando ela tava com ele, quando conheceu né, ele não saía muito sozinho não.
Agora o bixo se soltou, deu a louca, e o coroa anda pelos quatro cantos do mundo.
Minha mãe nem reclama, na real ela nem liga, só fica puta se ele chegar bêbado, porque ela que tem que cuidar.
Teve um dia que ela ia deixar ele dormi fora de casa, era umas duas da manhã, ele tinha chegado bêbado.
Ela pegou ele e deixou fora de casa, deu nem duas horas que ele ficou lá, ela ficou com pena e colocou ele pra dentro.
Coroa também não tinha lembrado de nada, a gente também nem tocou no assunto, se não ele ia ficar puto que só o caralho.
Ayla: a gente nunca mais saiu pra alguma festa -falou e eu assenti- vamo pra alguma vei, se divertir mais
Gn: você tá muito solta né -falou sem tirar os olhos da televisão- deixa o pai saber pra onde você vai escondida
Ayla: até parece que você não vai né -falou revirando os olhos- vai mano, nem que seja pro baile que vau ter quarta
Liz: onde? -falou e eu ri- me interessei, não posso?
Ayla: parece que é naquele morro que a gente foi naquele dia -falou meio baixo- eu super topo ir de novo, meu irmão também
Liz: a sei lá -falou coçando a cabeça- chama a Ingrid, se ela for e as gêmeas também, eu vou
Ck: então chama o bonde todo, dk e tina também -falei e elas me olharam- melhor que quando for se foder, se fode todo mundo junto, ai a gente coloca a culpa neles dois, que são os mais velhos
Gn: po vei -falou passando o jogo- eu concordo
Eu fiquei rindo com as meninas, e ele ficou olhando sem entender , Tina ia ficar muito puta se isso acontecesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diante do Morro
FanfictionApós uma decepção, siga em frente, sem levar consigo o peso do que ficou para trás.