CAPÍTULO 53

213 11 0
                                    

Sábado
01:26hrs

Luisa

olhei pra cara da Jade , que me falava a mesma coisa, mais de mil vezes, tava quase mandando ela calar a boca.

eu tava com pressentimento ruim, muito ruim, ia acontecer alguma coisa nesse caralho, e eu tava sentindo.

desde ontem falei que não queria que o Luan fosse, até o Davi.

fizeram parte da minha vida, essa invasão tinha muita coisa pra dar errado, pelo simples fato de terem invadido aqui também.

tanto que saíram rápido, com toda certeza vão foder eles lá.

Medusa: fica calma, meu deus -falou sentando do meu lado- olha a criança, lembra que a gente tem que ir ver ele ou ela, semana que vem

Luisa: eu sinto que vai acontecer alguma coisa, meu peito dói -falei passando a mão nele-

ela me abraçou de lado e eu respirei fundo, Luan tinha deixado o colar dele comigo, disse que era pra eu devolver quando ele voltasse.

tava com ela na mão, desde o momento que ele tinha ido embora.

Elen: mulher, ele prometeu que ia voltar, calma -falou e eu neguei-

tava quase chorando de tanta angústia, nunca fiquei assim, sério mesmo.

me levantei e fui pro meu quarto, eu tava meio assim o dia inteiro, não sabia o que fazer.

me deitei na cama e tentei dormir, tava precisando disso pra mim mesma.

[...]

Ellen: sem surtos -falou e eu olhei sem entender- eles não chegaram, e nem ligaram

Luisa: sera que deu algo errado? -falei passando a mão no peito e ela deu de ombros- ele doeu mais a noite, agora tá mais ou menos.

Medusa: não se agita, quando tudo tiver de boa lá, eles vão ligar -falou passando a mão nas minhas costas- agora vamos cuidar dessa criança que já vai fazer quatro meses

olhei pra ela, dando um meio sorriso e ela me puxou pra cozinha.

fiquei sentada vendo elas fazerem várias coisas lá, dizendo que eu tinha que provar, porque elas tavam cozinhando super bem.

provei uns negócios, teve alguns que tava bom e uns ruim, fui bem sincera, sempre gostei de ser.

Ayla: olha esse aqui Lu -falou me dando a bolacha, com queijo- minha mãe disse que tava maravilhoso, tenho minhas dúvidas

fiquei rindo da cara dela depois de comer e comi um pedaço, pedi um pouco e maionese, e coloquei por cima, vendo elas fazerem cara de nojo.

Liz: eu espero nunca engravidar -murmurou e eu ri- serio mesmo, quanta coisa nojenta

Luisa: eu espero que a bonita, não engravide nem tão cedo -falei sorrindo e ela assentiu, me vendo comer.

Ayla: pega o suco de abacaxi -falou apontando pra geladeira.

fiquei a manhã todinha com elas, conversando e colocando as fofocas em dia.

que eram várias, principalmente da parte das mais novas, disseram várias coisas da escola, de pessoas que eu nem conhecia.

Diante do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora